O Boticário promove perfumes dentro do Fortnite

Buscar

O Boticário promove perfumes dentro do Fortnite

Buscar
Publicidade

Marketing

O Boticário promove perfumes dentro do Fortnite

Estratégia de lançamento de versões da fragrância Egeo visa conexão com a Geração Z em ação da Druid com a Pixel Hunters


9 de janeiro de 2023 - 10h18

Pegando carona na ascensão de estratégias voltadas para o mundo dos games, o Boticário escolheu o Fortnite para promover seus perfumes Egeo Choc, Egeo Choc Mint e Egeo Choc Berry entre a Geração Z. A campanha consistiu no desenvolvimento de dois mapas criativos com desafios funcionais, feito pela Druid em parceria com a Pixel Hunters.

Campanha O Boticário e Fortnite

Influencer Voltan estrela a campanha de O Boticário com o Fortnite (Crédito: Divulgação)

A aposta no formato desafia os consumidores a explorarem as facetas de sua personalidade tanto dentro, quanto fora dos games. Um dos universos, o Mint Challenge Run, traz uma corrida de obstáculos no estilo de jogo single player, enquanto o Berry Prop Hunt consiste em um pique-esconde do Fortnite, com mapa multiplayer.

O desdobramento da campanha será feito no TikTok, com vídeo estrelado pela influenciadora Voltan e desenvolvido pela AlmapBBDO. A estratégia de lançamento integrada ficou por conta da agência W3Haus, que prepara uma live de estreia na próxima quinta-feira, 12. A live poderá ser acessada no perfil do Instagram do Boticário; no Instagram e TikTok da Manozzita e Vecollen. Além disso, estará disponível no YouTube do Sharshock e no canal da Twitch da Voltan.

Os nomes fazem parte de um squad de influenciadores e gamers de Egeo Choc. Eles criarão conteúdos em suas redes sociais. O mote da ação é promover os produtos enquanto vivem suas melhores versões, a partir da liberdade de quem quer ser, independentemente da fragrância.

Em comunicado, Marcela De Masi, diretora de branding e comunicação O Boticário e Quem Disse, Berenice?, comenta que ideia é, igualmente, trazer até mesmo quem não joga para viver essa imersão nos mapas do Fortnite, deixando a vivência divertida e interativa.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Cade aprova a compra do Playcenter pela Cacau Show

    Rede de chocolates adquiriu a empresa de entretenimento com o foco de ingressar no setor de experiências

  • Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Vult entra no segmento de produtos para cabelos

    Marca de beleza amplia atuação, colocando no mercado mais de 50 diferentes produtos para contemplar a diversidade brasileira