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O que as marcas farão na final da Libertadores?

Confronto entre Palmeiras e Flamengo leva torcedores e patrocinadores para realizar ativações em Lima, no Peru, e nas transmissões

i 28 de novembro de 2025 - 14h45

Marcas se preparam para final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo (Crédito: Divulgação)

Marcas se preparam para final da Libertadores entre Palmeiras e Flamengo (Crédito: Divulgação)

O estádio Monumental U, localizado em Lima, no Peru, será o palco da final da Conmebol Libertadores 2025, que acontece neste sábado, 29. O confronto entre Palmeiras e Flamengo, reedição da final de 2021, definirá o campeão da américa e já atrai a atenção de marcas e torcedores.

Os torcedores brasileiros que estiverem in loco poderão aproveitar algumas ações promovidas por patrocinadores e parceiros da competição, enquanto no Brasil, ativações locais visam se conectar com os fãs dos clubes que assistirão ao jogo de suas cidades.

Aproveitando esse movimento, as empresas já se preparam para a final. Conheça as ações:

Cimed

João Adibe, da CEO Cimed, promoveu um concurso que convidou a torcida alviverde a enviar vídeos contando sua história e a relação e paixão pelo Palmeiras. O executivo, que também é palmeirense, escolheu três histórias e os autores foram convidados a acompanhar a final da Libertadores in loco.

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Cuponomania

Essa partida também tem movimentado o varejo. Segundo dados do Cuponomia, plataforma que reúne cupons de desconto e cashback, a pesquisa por camisas oficiais dos dois finalistas cresceu, em um movimento semelhante ao que aconteceu em 2021.

A busca pela camisa do Palmeiras avançou 223%nos últimos 30 dias, enquanto a procura pela camisa do Flamengo cresceu 213%.

ESPN

A ESPN fará uma cobertura especial da Copa Conmebol Libertadores. O canal esportivo do Grupo Walt Disney Company terá mais de 90 profissionais no Peru. Para isso, a companhia terá uma programação que começa na quarta-feira, trazendo mais de 30 horas de conteúdo relacionado à Palmeiras e Flamengo.

Além disso, o canal amplia as ativações das marcas para a ocasião. A transmissão contará com Novibet, Betfair, Betano, Claro, Ford, que utilizará o momento para amplificar o novo posicionamento da marca, e C6 Bank, todos com presença no pré-jogo, na partida e no pós-jogo. Além disso, as cotistas SkillOnNet, Assist Card e Superbet seguem sendo ativadas na programação. Por fim, Samsung, ArcelorMittal, Localiza, Ipiranga, Apple e Stihl aparecem como novidades na programação.

Ainda, durante o jogo, a Mastercard preparou uma série de ações condicionadas aos gols. A cada lance decisivo, a marca liberará ofertas especiais dentro do programa Mastercard Surpreenda.

Globo

A empresa de mídia é uma das detentoras dos direitos de transmissão da competição e prepara uma transmissão multiplataforma para o confronto. Na TV aberta, a cobertura contará com matérias especiais nos programas esportivos e nos telejornais além de um pré-jogo de 1:30h.

Já no GETV, que também exibirá a partida, o conteúdo começa às 15h, três horas antes de a bola rolar, com Fred Bruno e Mariana Spinelli e André Balada. Por fim, o SporTV, que não exibirá o jogo, terá uma edição especial dos programas Seleção SporTV, Aquecimento SporTV’ e Fechamento.

Fan Fest do Flamengo

O Flamengo fará uma Fan Fest no Maracanã. Os torcedores poderão assistir ao jogo diretamente do estádio e terão acesso a shows e ativações. Sócios-torcedores do plano Nação Sem Fronteiras podem comprar até 2 ingressos com prioridade para esta partida.

Mapfre

A Mapfre, patrocinadora oficial da Conmebol, apresentará o vencedor do Prêmio Mapfre de ‘Jogador Mais Seguro’ que reconhece o atleta que apresentar o desempenho mais sólido em termos de segurança e confiança nos momentos decisivos da partida.

O prêmio foi criado no ano passado e consagrou Alexander Barboza, do Botafogo, como vencedor.

Maturatta

Já a Maturatta aproveita a ocasião para convidar os torcedores a celebrar o título com churrasco. Para isso, a marca contou com os jogadores Vitor Roque, do Palmeiras, e Leo Pereira, do Flamengo, como estrelas da campanha “Celebrar o título é com churrasco Maturatta.”

A ação foi criada pela Lew’Lara\TBWA e visa fortalecer a presença da marca no futebol. Além da ativação digital, a marca estará no merchandising da transmissão da final na TV Globo e no patrocínio das transmissões do Brasileirão pela Record e da Taça Libertadores pela Paramount.

Puma

O Palmeiras e a Puma se unem para o Palmeiras Day, evento que acontece nesta sexta-feira, 28, na loja da marca no Peru. A ação celebra mais uma participação do clube brasileiro na final da competição.

Durante o evento, os torcedores que comprarem a camisa do clube terão acesso a um patch exclusivo e brindes.