O quinteto de startups da Mondelez Brasil
Trident, Bis, Halls, Club Social e Tang são as marcas que ganharão projetos de mobile de cinco startups selecionadas pelo Mobile Futures, programa da Mondelez que acaba de chegar ao País
Trident, Bis, Halls, Club Social e Tang são as marcas que ganharão projetos de mobile de cinco startups selecionadas pelo Mobile Futures, programa da Mondelez que acaba de chegar ao País
Meio & Mensagem
26 de junho de 2013 - 8h53
A Mondelez vai escolher cinco startups brasileiras para criar estratégias de mobile marketing assinadas pelas marcas Trident, Bis, Halls, Club Social e Tang. As inscrições podem ser feitas até o próximo dia 21 de julho pelo site do Mobile Futures, programa que acaba de chegar ao Brasil com a missão de contribuir para o desenvolvimento de tecnologias móveis capazes de reforçar a conexão das marcas com os consumidores.
Cada uma das vencedoras ganhará R$ 50 mil para financiar o projeto, que deverá ser implementado dentro de 90 dias. Para participar, os interessados devem ter menos de quatro anos de existência, além de ter recebido aporte externo ou terem feito parte de um programa de incubadora ou aceleradora. Originalidade do conceito, relevância do serviço, potencial de mercado e resultados são alguns dos critérios levados em consideração para definir o quinteto.
Em nota, a gerente de mídia digital da MondelÄ“z Brasil, Natacha Volpini, informa que a empresa investe mais de 15% do seu budget de marketing em mídias digitais. “Existem mais oportunidades, principalmente quando o assunto é mobilidade”, acredita a executiva. A estratégia é posicionar o Brasil como “mercado-chave para o Mobile Futures”, acrescenta Bonin Bough, vice-presidente global de mídia e engajamento do consumidor da MondelÄ“z International, que busca se firmar como um dos maiores anunciantes em mobile no mundo.
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