OMO Sports apoia torneio do game Valorant
Marca da Unilever patrocina a segunda edição da Copa Rakin que leva o nome do streamer Rakin com 256 vagas e R$ 20 mil em prêmios
Marca da Unilever patrocina a segunda edição da Copa Rakin que leva o nome do streamer Rakin com 256 vagas e R$ 20 mil em prêmios
Luiz Gustavo Pacete
29 de setembro de 2020 - 6h00
A OMO Sports, marca da Unilever, será a patrocinadora da segunda edição da Copa Rakin, torneo do jogo Valorant, da Riot. O campeonato é organizado pelo streamer Raki e ocorre de 1 a 6 de outubro com premiação total de R$ 20 mil e classificatória com até 256 vagas. A Copa é transmitida pela plataforma Twitch.
A primeira edição do torneio ocorreu em junho com oito equipes e teve como campeã Gamelanders. Valorant é um jogo lançado em junho deste ano pela Riot, mesma desenvolvedora de League of Legeds (LoL).
Não é a primeira vez que OMO faz uma ação relacionada ao mundo dos e-sports. Em agosto do ano passado, a marca oficializou seu apoio à equipe INTZ, atual campeã do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL).
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros