Marketing
OMO Sports apoia torneio do game Valorant
Marca da Unilever patrocina a segunda edição da Copa Rakin que leva o nome do streamer Rakin com 256 vagas e R$ 20 mil em prêmios
Marca da Unilever patrocina a segunda edição da Copa Rakin que leva o nome do streamer Rakin com 256 vagas e R$ 20 mil em prêmios
Luiz Gustavo Pacete
29 de setembro de 2020 - 6h00
A OMO Sports, marca da Unilever, será a patrocinadora da segunda edição da Copa Rakin, torneo do jogo Valorant, da Riot. O campeonato é organizado pelo streamer Raki e ocorre de 1 a 6 de outubro com premiação total de R$ 20 mil e classificatória com até 256 vagas. A Copa é transmitida pela plataforma Twitch.
A primeira edição do torneio ocorreu em junho com oito equipes e teve como campeã Gamelanders. Valorant é um jogo lançado em junho deste ano pela Riot, mesma desenvolvedora de League of Legeds (LoL).
Não é a primeira vez que OMO faz uma ação relacionada ao mundo dos e-sports. Em agosto do ano passado, a marca oficializou seu apoio à equipe INTZ, atual campeã do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLoL).
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas