Ozone chega ao segmento de eventos e festivais
Empresa inicia operação no mercado com foco no ecossistema de soluções para o fornecimento de alimentos e bebidas
Ozone chega ao segmento de eventos e festivais
BuscarOzone chega ao segmento de eventos e festivais
BuscarEmpresa inicia operação no mercado com foco no ecossistema de soluções para o fornecimento de alimentos e bebidas
Meio & Mensagem
31 de julho de 2023 - 10h45
Com a proposta de aproveitar o crescimento dos festivais e eventos de música e entretenimento no País, a Ozone inicia suas operações no mercado com foco no ecossistema de soluções para o fornecimento de alimentos e bebidas nesses grandes eventos.
A operação é uma empreitada de três profissionais com histórico de atuação na indústria do entretenimento: Marcelo Martins (ex-Time For Fun); Christiano Sarmento (ex-IMM, ID&T e Time for Fun) e Daniel Baptista (ex-IMM).
A proposta da Ozone é estar presente em 60% dos festivais, eventos e shows musicais do circuito de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.
Já estão na agenda da empresa a atuação no Tomorrowland, Taste of São Paulo Festival, além das turnês da banda NX Zero e do músico Roger Waters.
Como diferencial, a empresa pretende implementar princípios de ESG nas parcerias e articulação da cadeia de serviços.
Compartilhe
Veja também
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034