Assinar

Ozone chega ao segmento de eventos e festivais

Buscar

Ozone chega ao segmento de eventos e festivais

Buscar
Publicidade
Marketing

Ozone chega ao segmento de eventos e festivais

Empresa inicia operação no mercado com foco no ecossistema de soluções para o fornecimento de alimentos e bebidas


31 de julho de 2023 - 10h45

Ozone

Taste of São Paulo é um dos festivais que já contará com o trabalho da Ozone (Crédito: Divulgação)

Com a proposta de aproveitar o crescimento dos festivais e eventos de música e entretenimento no País, a Ozone inicia suas operações no mercado com foco no ecossistema de soluções para o fornecimento de alimentos e bebidas nesses grandes eventos.

A operação é uma empreitada de três profissionais com histórico de atuação na indústria do entretenimento: Marcelo Martins (ex-Time For Fun); Christiano Sarmento (ex-IMM, ID&T e Time for Fun) e Daniel Baptista (ex-IMM).

A proposta da Ozone é estar presente em 60% dos festivais, eventos e shows musicais do circuito de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Já estão na agenda da empresa a atuação no Tomorrowland, Taste of São Paulo Festival, além das turnês da banda NX Zero e do músico Roger Waters.

Como diferencial, a empresa pretende implementar princípios de ESG nas parcerias e articulação da cadeia de serviços.

Publicidade

Compartilhe

Veja também