“Pão de Açúcar Fresh” é novo formato de vizinhança do GPA
Loja privilegiará alimentos frescos e saudáveis; meta para 2022 é inaugurar entre 15 e 20 unidades sob a nova proposta
“Pão de Açúcar Fresh” é novo formato de vizinhança do GPA
Buscar“Pão de Açúcar Fresh” é novo formato de vizinhança do GPA
BuscarLoja privilegiará alimentos frescos e saudáveis; meta para 2022 é inaugurar entre 15 e 20 unidades sob a nova proposta
Roseani Rocha
29 de outubro de 2021 - 20h15
O Grupo Pão de Açúcar acaba de inaugurar na cidade de São Caetano do Sul, na Grande São Paulo, um novo formato de loja. Batizada Pão de Açúcar Fresh, privilegia a oferta de frutas, legumes e verduras, assim como serviços de açougue, peixaria e sushi (de produção própria). Terá foco, ainda, em itens de padaria, balcão de frios & queijos, azeites, massas e vinhos. De olho na demanda das compras de reposição de alimentos frescos, a nova loja terá 5.500 produtos.
Em dezembro, o GPA inaugurará outra unidade na capital paulista e a meta é abrir entre 15 e 20 lojas em 2022. “Com o Pão de Açúcar Fresh, o GPA torna-se pioneiro entre as grandes redes varejistas alimentares do país a inaugurar um novo modelo de lojas especializado em alimentação fresca e saudável”, destacou em nota Frederic Garcia, diretor de negócios especializados do GPA.
A nova bandeira se junta às demais do GPA: Pão de Açúcar, Mercado Extra, Minuto Pão de Açúcar, Pão de Açúcar Adega e Mini Extra, além dos e-commerces e apps do Pão de Açúcar e Extra (marca que continua viva, a despeito do fato de 71 lojas Extra Hipermercado terem sido vendidas recentemente ao Assaí).
Também no âmbito dos serviços, o Pão de Açúcar Fresh terá entregas em domicílio com triciclo elétrico e delivery pela plataforma James e outros apps. Para quem for à loja de carro, haverá serviço de manobristas e quem não quiser ir até o local poderá fazer compras via WhatsApp. Além de cartões de débito e crédito, os pagamentos poderão ser feitos via Pix, PicPay, dinheiro e vales alimentação e refeição, visto que a ideia é que a loja também tenha itens prontos para consumo.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros