Peixe quer fisgar mais torcedores
Santos Futebol Clube aumenta a oferta de itens com as cores do clube para elevar a receita gerada pelos licenciamentos
Santos Futebol Clube aumenta a oferta de itens com as cores do clube para elevar a receita gerada pelos licenciamentos
Meio & Mensagem
9 de agosto de 2012 - 9h37
O Santos Futebol Clube quer fisgar os seus torcedores com o lançamento de novos produtos estampados com o brasão do Peixe. De acordo com informações de Armênio Neto, gerente executivo de marketing do Santos, publicadas na edição desta quinta-feira 9 pelo jornal Valor Econômico, o plano é aumentar de R$ 5 milhões em 2011 para R$ 7 milhões neste ano a receita com licenciamentos.
Entre os lançamentos mais recentes, estão um relógio da marca Citizen, além de baralhos, dominós e uma replica do estádio Vila Belmiro. No total, são mais de 600 itens, incluindo ainda roupas e bijuterias, que podem ser adquiridos nos dois canais de comércio eletrônico do clube, nas franquias da rede Santos Mania e na loja da Vila Belmiro.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros