Marketing

Peixe Urbano desafia soteropolitanos

Empresa quer mosaico humano com mil pessoas em troca de descontos nos ingressos do Festival de Salvador

i 12 de janeiro de 2012 - 6h20

 O Peixe Urbano espera reunir mil pessoas na Praia da Aleluia, em Salvador, no próximo dia 21, a partir das 10 h. A iniciativa é parte de uma promoção na qual as pessoas que se inscreverem para compor o mosaico humano em forma de peixe na praia mencionada poderão conseguir desconto de até 90% nos ingressos para o Festival de Verão da cidade.

É a primeira vez que o site de compras coletivas associa uma ação no mundo off-line às promoções que divulga no mundo virtual. Segundo a empresa, quanto mais pessoas se engajarem, maior será o desconto final da oferta, podendo bater os 90%. A ideia da ação foi da agência Espalhe Marketing.

As inscrições foram abertas dia 09 e para participar os interessados precisam acessar o aplicativo pelo site www.peixeurbano.com.br/pescariaurbana, curtir a página e preencher um cadastro. Depois, é informado da data e hora em que o aplicativo será aberto para a fase off-line da compra. Nesta etapa a empresa disponibilizará 800 ingressos com desconto, sendo que as pessoas deverão seguir instruções e finalizar o processo de inscrição, quando recebe um cupom para apresentar dia 21, na praia. Lá, outros 200 primeiros participantes interessados serão incorporados à ação e também poderão comprar os ingressos para o Festival de Verão com desconto. O único problema é que não será possível a escolha para qual dia do festival o ingresso será válido.

wraps