Assinar

Peixe Urbano desafia soteropolitanos

Buscar
Publicidade

Marketing

Peixe Urbano desafia soteropolitanos

Empresa quer mosaico humano com mil pessoas em troca de descontos nos ingressos do Festival de Salvador


12 de janeiro de 2012 - 6h20

 O Peixe Urbano espera reunir mil pessoas na Praia da Aleluia, em Salvador, no próximo dia 21, a partir das 10 h. A iniciativa é parte de uma promoção na qual as pessoas que se inscreverem para compor o mosaico humano em forma de peixe na praia mencionada poderão conseguir desconto de até 90% nos ingressos para o Festival de Verão da cidade.

É a primeira vez que o site de compras coletivas associa uma ação no mundo off-line às promoções que divulga no mundo virtual. Segundo a empresa, quanto mais pessoas se engajarem, maior será o desconto final da oferta, podendo bater os 90%. A ideia da ação foi da agência Espalhe Marketing.

As inscrições foram abertas dia 09 e para participar os interessados precisam acessar o aplicativo pelo site www.peixeurbano.com.br/pescariaurbana, curtir a página e preencher um cadastro. Depois, é informado da data e hora em que o aplicativo será aberto para a fase off-line da compra. Nesta etapa a empresa disponibilizará 800 ingressos com desconto, sendo que as pessoas deverão seguir instruções e finalizar o processo de inscrição, quando recebe um cupom para apresentar dia 21, na praia. Lá, outros 200 primeiros participantes interessados serão incorporados à ação e também poderão comprar os ingressos para o Festival de Verão com desconto. O único problema é que não será possível a escolha para qual dia do festival o ingresso será válido.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Festival Clássicos do Brasil ocorre com patrocínio da Petrobras

    Festival Clássicos do Brasil ocorre com patrocínio da Petrobras

    Evento que celebra os artistas da música popular brasileira ocorre entre os dias 18 e 20 deste mês, na Marina da Glória, cartão postal do Rio de Janeiro

  • IA no marketing: uma ferramenta estratégica em crescimento

    IA no marketing: uma ferramenta estratégica em crescimento

    Com 48% dos CMOs priorizando a IA, tecnologia se consolida como chave para decisões estratégicas e otimização de custos