Pixbet lança plataforma de streaming de conteúdo esportivo
Patrocinadora da transmissão da Copa do Mundo na Globo, plataforma de apostas faz acordo com a Fifa para exibir conteúdos sobre a competição
Pixbet lança plataforma de streaming de conteúdo esportivo
BuscarPixbet lança plataforma de streaming de conteúdo esportivo
BuscarPatrocinadora da transmissão da Copa do Mundo na Globo, plataforma de apostas faz acordo com a Fifa para exibir conteúdos sobre a competição
Meio & Mensagem
18 de novembro de 2022 - 17h54
A Pixbet ingressa na área de streamings de conteúdo esportivo ao colocar no ar nesta sexta-feira, 18, a Pixbet.tv.
A nova plataforma reunirá entrevistas com os jogadores das seleções participantes, reportagens e os principais conteúdos a respeito dos jogos e do Mundial.
De acordo com a empresa, a parceria com a Fifa para o conteúdo sobre a Copa é o primeiro projeto de conteúdo da plataforma, mas a proposta é que outros esportes e transmissões sejam inseridas, posteriormente, na Pixbet.tv.
O acesso ao conteúdo da plataforma será gratuito. De acordo com informações apuradas, o modelo de negócio do streaming ainda não está definido.
A criação do canal aconteceu por meio de uma parceria com o grupo We Are Technology.
A Pixbet foi a sexta empresa a ingressar nas transmissões da Copa do Mundo da Globo na televisão aberta. A marca uniu-se à Ambev, BRF, Claro, Itaú e Magalu para estar presente nas chamadas e transmissões da competição. Além desses patrocinadores principais, a Brastemp e Consul (da Whirpool) adquiriram o top de cinco segundos.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros