Pixbet lança plataforma de streaming de conteúdo esportivo

Buscar

Pixbet lança plataforma de streaming de conteúdo esportivo

Buscar
Publicidade

Marketing

Pixbet lança plataforma de streaming de conteúdo esportivo

Patrocinadora da transmissão da Copa do Mundo na Globo, plataforma de apostas faz acordo com a Fifa para exibir conteúdos sobre a competição


18 de novembro de 2022 - 17h54

A Pixbet ingressa na área de streamings de conteúdo esportivo ao colocar no ar nesta sexta-feira, 18, a Pixbet.tv.
A nova plataforma reunirá entrevistas com os jogadores das seleções participantes, reportagens e os principais conteúdos a respeito dos jogos e do Mundial.

Pixbet.tv

Plataforma apresenta vídeos e reportagens sobre as seleções que disputam a Copa do Mundo (Crédito: Reprodução)

De acordo com a empresa, a parceria com a Fifa para o conteúdo sobre a Copa é o primeiro projeto de conteúdo da plataforma, mas a proposta é que outros esportes e transmissões sejam inseridas, posteriormente, na Pixbet.tv.

O acesso ao conteúdo da plataforma será gratuito. De acordo com informações apuradas, o modelo de negócio do streaming ainda não está definido.

A criação do canal aconteceu por meio de uma parceria com o grupo We Are Technology.

Patrocínio na Globo

A Pixbet foi a sexta empresa a ingressar nas transmissões da Copa do Mundo da Globo na televisão aberta. A marca uniu-se à Ambev, BRF, Claro, Itaú e Magalu para estar presente nas chamadas e transmissões da competição. Além desses patrocinadores principais, a Brastemp e Consul (da Whirpool) adquiriram o top de cinco segundos.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo

    Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial

  • Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade

    Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas