Consumidor determina preço em novo site
Fliig, portal criado pela Inhouse, inverte o paradigma de consumo
Fliig, portal criado pela Inhouse, inverte o paradigma de consumo
Meio & Mensagem
18 de setembro de 2015 - 9h09
Uma plataforma online que propõe uma inversão no paradigma de consumo, dando o poder de fixar preços para o consumidor, está disponível. O Fliig, criado pela InHouse, permite que quem quer comprar escolha o produto ou serviço desejado e decida o quanto quer pagar por ele.
No portal, o consumidor é o fliiguer. Ele cria um cadastro com detalhes do que quer comprar e com o preço e as condições de pagamento preferidas por ele, e pode acompanhar as ofertas em tempo real. A transação é iniciada pelo consumidor, e não pelo fornecedor.
Já para a empresa cadastrada no Fliig, existe a possibilidade de contratar relatórios e pesquisas de mercado referentes ao comportamento de consumo, publicidades no site, e outros recursos para otimizar o negócio.
Pra divulgar o portal, serão usadas ações como jingle, teases, e-mail marketing e campanhas em redes sociais. A ferramenta também oferece um tutorial para quem começa a usá-la.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros