Assinar

Um Planeta Faminto

Buscar
Publicidade
Ponto de vista

Um Planeta Faminto


16 de abril de 2011 - 12h36

Meu olá a todos, nesta estreia aqui no blog Ponto de Vista!

Fiquei muito feliz com o convite e parabenizo a editoria do Meio & Mensagem por mais essa iniciativa, que promove o debate e o discurso nas áreas de comunicação e marketing.

Para esse primeiro post, vou deixar a dica de um produto “interno”, ou seja, feito pela equipe da BASF.

Trata-se do vídeo intitulado “Um Planeta Faminto e a Agricultura Brasileira”, que está postado no Youtube desde o final do ano passado e já ultrapassou 123 mil visualizações, além de ter recebido o apoio de diversos representantes do setor agrícola.

Só para contextualizar, o vídeo tem o objetivo de levantar a questão sobre as projeções no aumento na demanda por alimento em todo o Planeta e como o produtor rural tem trabalhado nesse sentido, investindo cada vez mais no aumento da produtividade e em sua capacitação.

Além da participação dos profissionais de nossa área de comunicação de marketing do Brasil e América Latina, contamos com o apoio da agência e21, do Grupo MTCom e de relacionamento com organizações do setor, bem como o apoio da imprensa para disseminarmos o material.

A ação tem sido um grande sucesso e pretendemos estendê-la em breve. Vale lembrar que os argumentos utilizados foram elaborados com base em dados oficiais e públicos e estão creditados no final do vídeo.

Veja:

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Proximidade e regionalização: os planos de marketing da Vibra

    Proximidade e regionalização: os planos de marketing da Vibra

    Dona dos Postos Petrobras realizou investimento de RS$ 7 bilhões na compra da Comerc e quer se apresentar como uma plataforma brasileira multienergia

  • Por que a Riot Games transformou o CBLOL no LTA Sul?

    Por que a Riot Games transformou o CBLOL no LTA Sul?

    Unificação das ligas de League of Legends visa estabelecer um novo modelo de negócio que prioriza a sustentabilidade de longo prazo