Prêmio eSports Brasil 2024 tem Betano e Snickers como patrocinadores
Premiação acontecerá em 12 de dezembro de 2024, a partir das 21h, no Memorial da América Latina, em São Paulo
Prêmio eSports Brasil 2024 tem Betano e Snickers como patrocinadores
BuscarPrêmio eSports Brasil 2024 tem Betano e Snickers como patrocinadores
BuscarPremiação acontecerá em 12 de dezembro de 2024, a partir das 21h, no Memorial da América Latina, em São Paulo
Amanda Schnaider
17 de junho de 2024 - 6h05
A 8ª edição do Prêmio eSports Brasil (PeB) acontecerá em 12 de dezembro de 2024, a partir das 21h, em São Paulo. Realizada pela Player 1 e a GtG, a cerimônia conta com patrocínio de Betano, pelo segundo ano consecutivo, e de Snickers, pela primeira vez.
Neste ano, a premiação terá 26 categorias, das quais duas (melhor streamer do ano e craque da galera) terão votação popular e as demais, entre elas: melhores jogadores por modalidade e gênero, personalidades do ano e atleta revelação, serão escolhidas em conjunto por especialistas e público.
A cerimônia do Prêmio eSports Brasil 2024 terá transmissão ao vivo no SporTV, além dos canais oficiais da Player1 e do próprio prêmio no YouTube e Twitch.
Neste ano, o PeB terá a temática de guerreiros e guerreiras. “Contaremos a história de grandes personalidades embalados em um ambiente de arenas das épocas romana e grega”, revelou Marisa Mestiço, diretora artística do prêmio, em nota.
Assim como nas edições anteriores, o PeB 2024 contará com tapete vermelho, cerimônia de premiação e a PeB Party, todos realizados no Memorial da América Latina.
Ao longo de suas oito edições, a premiação já entregou mais de 120 troféus a atletas de destaque, influenciadores e publishers das mais diversas modalidades de esportes eletrônicos.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros