Assinar

Profarma e Nutrilatina criam a Supernova

Buscar

Profarma e Nutrilatina criam a Supernova

Buscar
Publicidade
Marketing

Profarma e Nutrilatina criam a Supernova

Com Supernova, Profarma poderá distribuir produtos da Nutrilatina e ainda insere sua marca no mercado de suplementos alimentares


22 de fevereiro de 2013 - 8h30

A movimentação das marcas do mercado farmacêutico permanecem aquecidas. A distribuidora de medicamentos Profarma acaba de oficializar, por meio de fato relevante divulgado nesta quinta-feira 21, a criação da atacadista Supernova. Com capital inicial de R$ 300 mil, a empresa nasce por meio de uma joint venture firmada com a Nutrilatina, que terá 35% do negócio, mesma fatia destinada também para a Profarma. O restante das ações está sob o poder do investidor Leonardo Chiacchio.

A operação permitirá que a Profarma passe “a comercializar com exclusividade os produtos Nutrilatina para o varejo farmacêutico e marca sua entrada também em um novo canal que conta com cerca de 1,5 mil body shops, lojas de suplementos alimentares e esportivos”, diz a empresa no comunicado. O documento informa ainda que a Profarma terá a opção de compra dos 30% pertencentes a Leonardo Chiacchio após quatro anos, condicionado a renovação do contrato de distribuição dos produtos Nutrilatina por mais cinco anos.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034

    Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034

  • Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Granado compra a marca Care Natural Beauty

    Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento