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Marketing

Rainha busca a versatilidade

Marca esportiva com 81 anos de mercado está reformulando seu posicionamento após colocar em prática um projeto de branding


29 de setembro de 2015 - 7h00

A marca esportiva Rainha, com 81 anos de mercado, está reformulando seu posicionamento. Após colocar em prática um projeto de branding, a empresa identificou que o comportamento de consumo no segmento abriu espaço para abordar de forma diferente a prática de atividades físicas, sem a necessidade de impor a busca de performance, discurso recorrente no mercado.

Na categoria de vestuário, a marca aposta na extensão do uso não apenas nas atividades esportivas, mas para compor o estilo esportivo. Todas essas mudanças serão apresentadas com uma campanha publicitária que estreia na quinta-feira, 1, e inclui investimentos de 10% da receita líquida com o mote “A vida é o nosso esporte”.

“Na nova campanha de Rainha vamos mostrar o DNA esportivo da marca e as inúmeras possibilidades de uso dos nossos produtos que evidenciam esta versatilidade tão buscada pelos consumidores”, diz o diretor Fernando Beer.

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