Rainha busca a versatilidade
Marca esportiva com 81 anos de mercado está reformulando seu posicionamento após colocar em prática um projeto de branding
Marca esportiva com 81 anos de mercado está reformulando seu posicionamento após colocar em prática um projeto de branding
Meio & Mensagem
29 de setembro de 2015 - 7h00
A marca esportiva Rainha, com 81 anos de mercado, está reformulando seu posicionamento. Após colocar em prática um projeto de branding, a empresa identificou que o comportamento de consumo no segmento abriu espaço para abordar de forma diferente a prática de atividades físicas, sem a necessidade de impor a busca de performance, discurso recorrente no mercado.
Na categoria de vestuário, a marca aposta na extensão do uso não apenas nas atividades esportivas, mas para compor o estilo esportivo. Todas essas mudanças serão apresentadas com uma campanha publicitária que estreia na quinta-feira, 1, e inclui investimentos de 10% da receita líquida com o mote “A vida é o nosso esporte”.
“Na nova campanha de Rainha vamos mostrar o DNA esportivo da marca e as inúmeras possibilidades de uso dos nossos produtos que evidenciam esta versatilidade tão buscada pelos consumidores”, diz o diretor Fernando Beer.
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