Ray-Ban promove “ocupação” em prédio histórico
Ação com instalações artísticas e eventos foi criada pela Hands e acompanha conceito de campanha global
Ray-Ban promove “ocupação” em prédio histórico
BuscarRay-Ban promove “ocupação” em prédio histórico
BuscarAção com instalações artísticas e eventos foi criada pela Hands e acompanha conceito de campanha global
Meio & Mensagem
26 de abril de 2019 - 18h08
A possibilidade de ressignificar alguns espaços da cidade de São Paulo estimula as marcas na busca de novos pontos de contato com os seus consumidores. A iniciativa mais recente neste sentido é da Ray-Ban. A companhia escolheu um prédio histórico no bairro da Sé, região central, para contar histórias da campanha #ProudToBelong (Orgulho de Pertencer), lançada globalmente em abril.
A ideia do projeto “Ocupação Ray-Ban”, criado pela Hands, é propor uma conversa com o público utilizando a arte como pano de fundo e o orgulho e o pertencimento como temática. O espaço abre suas portas ao público nos dias 10, 11, 17, 18 e 19 e, além das instalações artísticas, conta com atrações musicais e talks com artistas e influenciadores convidados.
São mais de 21 salas interativas distribuídas em quatro andares e a exposição do trabalho de mais de 30 nomes da arte contemporânea, como Camila Lordelo, Speto, Anne Galante, Alê Jordão, Bueno, Avaf, Thiago Toes e Zeca Gerace. “Nossa nova campanha traz uma mensagem sobre orgulho por pertencer das nossas origens, da nossa individualidade. Criamos esse evento com artistas que tem incríveis histórias de pertencimento e estamos convidando as pessoas a refletirem sobrem quem elas são e se orgulhar disso”, pontua Werner Gropp, brand manager da Ray-Ban no Brasil.
Além da programação e de uma pop-up store com novos modelos da Ray-Ban, o prédio da Sé sediará festas abertas ao público nas noites dos dias 10, 11, 17 e 18 de maio e acontecem no primeiro andar. O line-up tem nomes como Flora Mattos e os DJs Croma, Balako, Discopedia e Miria Alves.
Imagem de topo: Gabriel Ramos/ Unsplash
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros