Red Bull entra no cardápio do McDonald’s
Parceria inclui venda do energético em locais selecionados e ativações da rede de fast food no GP de São Paulo

Red Bull Energy Drink passa a fazer parte do cardápio do McDonald’s (Crédito: Divulgação)
McDonald’s e Red Bull firmam parceria com ações conjuntas nos restaurantes e durante o Grand Prix de São Paulo de Fórmula 1.
O Red Bull Energy Drink passa a fazer parte do cardápio em locais selecionados.
A bebida já pode ser adquirida à la carte ou, a partir de 11 de novembro, adicionada com preço especial em McOfertas selecionadas (Big Mac, Quarterão com Queijo, Cheddar McMelt, Tasty Turbo e McChicken) em pontos de venda participantes.
Além disso, o McDonald’s estreia como parceiro oficial da Oracle Red Bull Racing por oito semanas. Durante esse período, o logo da marca estará presente na parte frontal do halo do carro e na garagem da equipe.
Para marcar o momento e antecipar o clima do GP de São Paulo, a parceria também incluirá ativações especiais nas ruas da cidade, voltadas ao público e aos fãs de automobilismo.