Marketing
Relógios de rua de SP viram batatas-fritas gigantes do McDonald’s
Ação desenvolvida pela Galeria tem o objetivo de usar a mídia OOH para ampliar a conexão com os consumidores
Relógios de rua de SP viram batatas-fritas gigantes do McDonald’s
BuscarRelógios de rua de SP viram batatas-fritas gigantes do McDonald’s
BuscarAção desenvolvida pela Galeria tem o objetivo de usar a mídia OOH para ampliar a conexão com os consumidores
O McDonald’s transformou alguns dos relógios de rua de São Paulo, administrados pela JCDecaux, em batatas fritas gigantes. A iniciativa, que foi desenvolvida pela agência Galeria, por meio de seu hub de negócios especializado em mídia exterior, a Vitrine, é a primeira que substitui os relógios por peças tridimensionais, que foram confeccionadas pela Bizsys.
O objetivo da marca é utilizar a mídia OOH de forma imersiva para gerar conexão com os consumidores. Por isso, o McDonald’s também promoverá uma promoção, que será válida até o próximo dia 18. Os consumidores que passarem pelos relógios e postarem fotos deles em suas redes sociais, marcando o perfil @McDonalds_br, receberão um cupom de desconto para a compa das McFritas.
Compartilhe
Veja também
O Boticário faz camarote para Madonna na casa de Narcisa
Marca irá promover linha de produtos Casa 214 em experiência para cinco fãs da marca no apartamento de Narcisa Tamborindeguy
Efeito Madonna: os impactos da vinda da artista para marcas e negócios
Prefeitura do Rio de Janeiro espera movimentar milhões, o show com transmissão ao vivo na televisão e streaming movimentou as marcas na criação produtos inéditos