Renner exibe coleção Outono-Inverno
O Preview da marca para a estação também virou evento de relacionamento com clientes
O Preview da marca para a estação também virou evento de relacionamento com clientes
Roseani Rocha
30 de janeiro de 2013 - 4h07
A Renner realiza nesta quarta-feira 30 o seu Preview Outono/Inverno 2013. O evento tem o objetivo de começar a divulgar as novidades da marca para os jornalistas, antes de os produtos estarem disponíveis nas lojas e a campanha publicitária elaborada pelas agências Paim e 3YZ entrar no ar, o que deve ocorrer em meados de março.
Para as roupas femininas, grande alvo, já que 80% dos consumidores da marca são mulheres, a Renner investe em quatro tendências: militar, gótico, barroco e minimalismo esportivo, com predomínio das cores preta, verde militar, bordô, nude e chumbo. Nos acessórios, a empresa está apostando na ampliação de itens de marcas de luxo em óculos e relógios. E, finalmente, a marca própria Alchemia, que começou com hidratantes e sabonetes, terá uma linha de dermocosméticos a partir deste ano.
Diferentemente de outras varejistas, como a C&A, a Renner não tem coleções assinadas por grandes estilistas, mas possui várias marcas próprias para os segmentos feminino, masculino e infanto-juvenil. Além dos canais tradicionais de mídia, a marca criou um aplicativo que, entre outras funcionalidades, traz à consumidora um “provador virtual”, onde pode simular a experimentação de alguns looks das marcas.
Além de imprensa e blogueiros, este ano a Renner está utilizando o Preview como ação de relacionamento. Selecionou as 100 clientes mais ativas do Clube de Vantagens do cartão Renner para, com acompanhantes, conhecerem em primeira mão, esta noite, os lançamentos para a próxima estação.
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