Marketing
Riachuelo patrocina Rebeca Andrade até 2024
Medalhista olímpica, que já participou de algumas ações para a rede, será embaixadora da marca
Medalhista olímpica, que já participou de algumas ações para a rede, será embaixadora da marca
22 de setembro de 2021 - 14h31
A Riachuelo anunciou nesta quarta-feira, 22, que se torna patrocinadora oficial da ginasta Rebeca Andrade. O contrato tem previsão de duração até 2024, ano em que acontecem os próximos Jogos Olímpicos, em Paris.
A medalhista olímpica já havia participado de ações junto à marca durante a nova fase de comunicação “A Riachuelo Começou a Seguir Você”, e deve participar de outros projetos como parte importante da estratégia da varejista para se aproximar cada vez mais do meio esportivo, apoiando a participação feminina em competições.
A Riachuelo é apoiadora do Campeonato Brasileiro Feminino junto à CBF desde 2020, além de ser uma das marcas que patrocinaram o Time Brasil durante os Jogos Olímpicos de Tóquio.
Para a varejista essa é uma forma de apoiar diversas modalidades e ajudar a construir um esporte mais inclusivo e participativo para as mulheres, como explica Ligia Monici, head de marketing da Riachuelo “Entendemos que essa é uma das formas de nós, como marca, nos conectarmos ainda mais com o nosso público, apoiando as mulheres em qualquer área”.
Compartilhe
Veja também
Causa animal também segue mobilizando doações no RS
Cobasi, Petlove, Elanco e outras marcas engajaram equipes e doaram ração para animais domésticos ao mesmo tempo que a Associação Brasileira de Proteína Animal (ABPA) estuda o impacto para criação animal na região
João Rock 2024 tem recorde de marcas parceiras
Ao todo, 16 marcas estarão do festival: Eisenbahn, Lagunitas, BB, Visa, O Boticário, Vivo, Coca-Cola, Mike’s, Porto, Jack Daniel's, Unaerp, Ophicina, MCD, Crokíssimo, Tryp e Guarani