Riachuelo patrocina Rebeca Andrade até 2024
Medalhista olímpica, que já participou de algumas ações para a rede, será embaixadora da marca
Medalhista olímpica, que já participou de algumas ações para a rede, será embaixadora da marca
22 de setembro de 2021 - 14h31
A Riachuelo anunciou nesta quarta-feira, 22, que se torna patrocinadora oficial da ginasta Rebeca Andrade. O contrato tem previsão de duração até 2024, ano em que acontecem os próximos Jogos Olímpicos, em Paris.
A medalhista olímpica já havia participado de ações junto à marca durante a nova fase de comunicação “A Riachuelo Começou a Seguir Você”, e deve participar de outros projetos como parte importante da estratégia da varejista para se aproximar cada vez mais do meio esportivo, apoiando a participação feminina em competições.
A Riachuelo é apoiadora do Campeonato Brasileiro Feminino junto à CBF desde 2020, além de ser uma das marcas que patrocinaram o Time Brasil durante os Jogos Olímpicos de Tóquio.
Para a varejista essa é uma forma de apoiar diversas modalidades e ajudar a construir um esporte mais inclusivo e participativo para as mulheres, como explica Ligia Monici, head de marketing da Riachuelo “Entendemos que essa é uma das formas de nós, como marca, nos conectarmos ainda mais com o nosso público, apoiando as mulheres em qualquer área”.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros