Rio terá edição do Montreux Jazz Festival em junho
Produção geral do evento tem assinatura da Dream Factory, Gael e MZA Music; Marcello Serpa assina pôster de divulgação
Rio terá edição do Montreux Jazz Festival em junho
BuscarRio terá edição do Montreux Jazz Festival em junho
BuscarProdução geral do evento tem assinatura da Dream Factory, Gael e MZA Music; Marcello Serpa assina pôster de divulgação
Teresa Levin
16 de abril de 2019 - 15h59
Entre os dias 6 e 9 e junho a capital fluminense será palco do Rio Montreux Jazz Festival, primeira edição nacional do evento consagrado na Suíça. Ao longo dos quatro dias, serão 40 atrações nacionais e internacionais com um cast que inclui nomes como Maria Rita, Zeca Baleiro, Pitty, Frejat, Hermeto Pascoal, Andreas Kisser, Stanley Clarke, Steve Vai e Al Di Meola. A produção geral do festival tem assinatura da Dream Factory e da Gael, incorporada este ano pelo Grupo Artplan, além da MZA Music. O evento é apresentado pela Mastercard, através da Lei de Incentivo à Cultura do Governo Federal, e pela Claro.
Gael traz Montreux ao Rio de Janeiro
Criado em 1967, o Montreux Jazz Festival chegará pela primeira vez na América Latina e terá uma programação variada, seguindo os moldes do evento suíço. Ele contará com uma série de espetáculos gratuitos espalhados pela cidade, além de alguns shows pagos. Três palcos serão montados no Pier Mauá nomeados em homenagem a grandes estrelas da música brasileira: Ary Barroso, Tom Jobim e Villa-Lobos. Juntos, eles terão capacidade para receber até seis mil pessoas, por dia de evento. Além dos shows, o público terá a sua disposição uma área de convivência com bares e food trucks. Já no Parque Madureira estará o Palco Pixinguinha, com uma área para receber um público de até 5 mil pessoas. Em outros quatro pontos da cidade estarão os palcos batizados Montreux Urbano.
Dream Factory absorve Gael e mira São Paulo
Seguindo a tradição do festival, a cada ano o evento lança um pôster da edição, criado especialmente por um artista. O pôster da primeira edição do Rio Montreux Jazz Festival tem a assinatura do publicitário Marcello Serpa. Para trazer um pouco da história do evento, o Pier Mauá também irá sediar uma exposição com os pôsteres de edições passadas; nomes como Keith Haring, Andy Warhol, Giovanni Riva, David Bowie, Phil Collins, Julian Opie e Malika Favre já assinaram esta iniciativa anteriormente.
Compartilhe
Veja também
Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal
Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão
Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel
Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda