Roberto Carlos escolhe Musickeria para incrementar negócios
Empresa dos sócios Luiz Calainho e Afonso Carvalho será responsável pelo desenvolvimento de patrocínios e projetos comerciais para o cantor
Roberto Carlos escolhe Musickeria para incrementar negócios
BuscarRoberto Carlos escolhe Musickeria para incrementar negócios
BuscarEmpresa dos sócios Luiz Calainho e Afonso Carvalho será responsável pelo desenvolvimento de patrocínios e projetos comerciais para o cantor
Meio & Mensagem
20 de dezembro de 2024 - 13h26
Com mais de 60 anos de carreira, Roberto Carlos passará a contar com o trabalho da Musickeria para desenvolver parcerias comerciais e eventuais patrocínios e ações no mercado publicitário.
A empresa pertence aos sócios Luiz Calainho, Afonso Carvalho e Flávio Pinheiro e é responsável por conectar artistas e profissionais do cenário da música às marcas.
Pela parceria, a Musickeria irá trabalhar em conjunto com o escritório de Roberto Carlos para desenvolver projetos e ações de negócios para o cantor.
Nesta sexta-feira, 20, a Globo exibe o tradicional especial de Natal de Roberto Carlos, programa de fim de ano que celebra sua 50ª edição em 2024.
Compartilhe
Veja também
Abragames e ApexBrasil renovam parceria para reforçar indústria dos games
Renovação para o biênio 2025-2026 visa capacitar e criar oportunidades de negócios para estúdios brasileiros de games no mercado internacional
Proximidade e regionalização: os planos de marketing da Vibra
Dona dos Postos Petrobras realizou investimento de RS$ 7 bilhões na compra da Comerc e quer se apresentar como uma plataforma brasileira multienergia