Rosenbaum cria kits de Natal da Sadia
Bolsas térmicas assinadas pelo designer Marcelo Rosenbaum lembram que ?ter estilo é experimentar ser diferente sempre?
Bolsas térmicas assinadas pelo designer Marcelo Rosenbaum lembram que ?ter estilo é experimentar ser diferente sempre?
Meio & Mensagem
4 de novembro de 2013 - 8h55
O designer Marcelo Rosenbaum assina os kits corporativos da Sadia, marca da BRF, para o Natal de 2013. Com grafismos alusivos ao trabalho de artesãs que vivem em comunidades no interior do País, a linha de bolsas térmicas segue o conceito “ter estilo é experimentar ser diferente sempre”. A parceria com estilistas da moda para o desenvolvimento de kits inovadores começou em 2006 com Gisele Nasser, seguida por Cris Barros, Elisa Atheniense e Serpui Marie.
“Essa linha de bolsas representa uma extensão do reconhecimento das empresas aos seus funcionários. Foi um desafio muito bacana e bem importante. Estou orgulhoso em saber que muitas pessoas vão ter um pedaço do olhar sobre o design e inovação”, comenta Rosenbaum. Para Sylvia Leão, vice-presidente marketing e inovação da BRF, a estratégia passa por uma renovação. “Após sete anos de parceria com estilistas de moda, decidimos que era hora de experimentarmos um novo olhar. Temos a responsabilidade de criar algo que surpreenda”, finaliza Sylvia.
Compartilhe
Veja também
Tortuguita: a estratégia da Arcor para se conectar com diferentes gerações
Personagem da fabricante de chocolates ancora as estratégias de marca e comunicação e permite a exploração de collabs e experiências
Campanha expõe o impacto do trabalho invisível das mulheres
Criada pela agência Calia, a ação conscientiza sobre como o acúmulo de tarefas domésticas impacta a vida profissional e pessoal das mulheres