Marketing

Roupas de Tadeu Schmidt no BBB 25 serão doadas para Gerando Falcões

Campanha social será lançada durante o intervalo do programa com o objetivo de incentivar a moda consciente e apoiar as mulheres do programa ASMARA

i 14 de abril de 2025 - 18h25

Globo e Gerando Falcões fecham parceria com ação no Big Brother Brasil 25

Globo e Gerando Falcões fecham parceria com ação no Big Brother Brasil 25 (Créditos: Divulgação)

A Globo e a Gerando Falcões fecham parceria para a doação de todos os figurinos usados pelo o apresentador Tadeu Schimit no Big Brother Brasil 2025.

As roupas serão doadas para a organização e comercializadas pela ONG com o objetivo de apoiar as mulheres do programa ASMARA, focado no empoderamento feminino e geração de renda rápida para mulheres das favelas e periferias.

Criada pela agência AKM, a campanha será lançada na noite desta segunda-feira, 14, durante um dos intervalos do reality-show

A parceria busca incentivar a moda circular e estimular a doação de roupas, sapatos e acessórios em bom estado.

Para quem deseja doar, a ONG também retira doações na cidade de São Paulo e Região Metropolitana mediante agendamento através do número (11) 3426-9800 ou no site doebazar.gerandofalcoes.com.