Marketing
Ruffles fecha acordo com NBA no Brasil
Marca será o snack oficial da liga no País durante as próximas temporadas
Marca será o snack oficial da liga no País durante as próximas temporadas
A marca de batata chips Ruffles anunciou uma parceria de longo prazo com a National Basketball Association (NBA) para ser o snack oficial da liga de basquete no Brasil. Já parceira nos Estados Unidos e no México, a empresa chega agora chega ao País em que é a principal no segmento de batatas chips.
Vendo que a popularidade e audiência do basquete vinha crescendo de forma significativa no Brasil, principalmente entre os jovens, público-alvo da marca de batatas, a Ruffles firmou o acordo com o objetivo de estar cada vez mais presente no contexto jogos para os fãs do esporte.
Tensão? Só nas quadras. Agora, quem torce vai curtir os jogos com a crocância de RUFFLES®️, a nova patrocinadora oficial da NBA. pic.twitter.com/UVUgE1btC3
— Ruffles (@Ruffles_Oficial) October 14, 2021
Para promover a parceria, a Ruffles fará ações junto aos canais da NBA no Instagram, TikTok e YouTube.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas