São Paulo ingressa no rol de Priceless Cities
Programa da Mastercard oferece benefícios e experiências especiais para os portadores dos cartões da marca em diversas cidades do mundo
São Paulo ingressa no rol de Priceless Cities
BuscarSão Paulo ingressa no rol de Priceless Cities
BuscarPrograma da Mastercard oferece benefícios e experiências especiais para os portadores dos cartões da marca em diversas cidades do mundo
Fernando Murad
28 de outubro de 2013 - 3h30
Presente em mais de 31 milhões de estabelecimentos ao redor do mundo, a plataforma “Priceless Cities”, da Mastercard, agora chega a São Paulo. O programa, lançado em 2011 e que inclui em seu roteiro 32 cidades — o Rio de Janeiro, em 2012, foi a primeira brasileira a entrar na lista —, oferece benefícios e experiências especiais para os portadores dos cartões Mastercard.
Na maior metrópole do País, o projeto tem início em outubro com 150 estabelecimentos parceiros e mais de 700 benefícios nas áreas de gastronomia, moda, esporte, cultura e entretenimento. Usuários dos cartões Mastercard Black e Mastercard Platinum têm ofertas diferenciadas como, por exemplo, assistir a pocket show dos Titãs no Fasano (a apresentação será em novembro) e ter preferência nas reservas do Terraço Itália. A lista completa dos benefícios está no site do programa.
“O consumidor criou uma relação de amor com a marca porque a proposta da empresa está alinhada com o que ele pensa. Agora temos que tangibilizar o conceito ‘Não tem preço’. O que antes era uma estratégia de awareness, passa a entregar experiências para as pessoas”, aponta Beatriz Galloni, vice-presidente de marketing da Mastercard Brasil e Cone Sul, destacando que a plataforma também estimula o uso do cartão, o que aumenta o número de transações.
O lançamento do programa “São Paulo Não Tem Preço” tem o suporte de uma campanha, assinada pela WMcCann, composta de comercial para TV aberta e pílulas de conteúdo na TV por assinatura. A divulgação conta ainda com uma edição especial da revista Mastercard Black, um app para iOS e Android que indica os benefícios mais próximos dos usuários e ativações nos bancos e nas redes sociais.
Compartilhe
Veja também
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034
Granado compra a marca Care Natural Beauty
Compra da marca de cosméticos sustentáveis simboliza mais um passo na ampliação da atuação da Granado no segmento