Marketing

São Paulo ingressa no rol de Priceless Cities

Programa da Mastercard oferece benefícios e experiências especiais para os portadores dos cartões da marca em diversas cidades do mundo

i 28 de outubro de 2013 - 3h30

Presente em mais de 31 milhões de estabelecimentos ao redor do mundo, a plataforma “Priceless Cities”, da Mastercard, agora chega a São ­Paulo. O programa, lançado em 2011 e que inclui em seu roteiro 32 cidades — o Rio de Janeiro, em 2012, foi a primeira brasileira a entrar na lista —, oferece benefícios e experiências especiais para os portadores dos cartões Mastercard.

Na maior metrópole do País, o projeto tem início em outubro com 150 estabelecimentos parceiros e mais de 700 benefícios nas áreas de gastronomia, moda, esporte, cultura e entretenimento. Usuários dos cartões Mastercard Black e Mastercard Platinum têm ofertas diferenciadas como, por exemplo, assistir a pocket show dos Titãs no Fasano (a apresentação será em novembro) e ter preferência nas reservas do Terraço Itália. A lista completa dos benefícios está no site do programa.

“O consumidor criou uma relação de amor com a marca porque a proposta da empresa está alinhada com o que ele pensa. Agora temos que tangibilizar o conceito ‘Não tem preço’. O que antes era uma estratégia de awareness, passa a entregar experiências para as pessoas”, aponta Beatriz Galloni, vice-presidente de marketing da Mastercard Brasil e Cone Sul, destacando que a plataforma também estimula o uso do cartão, o que aumenta o número de transações.

O lançamento do programa “São Paulo Não Tem Preço” tem o suporte de uma campanha, assinada pela WMcCann, composta de comercial para TV aberta e pílulas de conteúdo­ na TV por assinatura. A divulgação conta ainda com uma edição especial da revista Mastercard Black­, um app para iOS e Android que indica os benefícios mais próximos dos ­usuários e ativações nos bancos e nas redes sociais.

wrapswraps