Marketing
Salvador recebe Casa Tropical Devassa
Projeto realizado pela Devassa com a produtora Matilda.my e o RYOT Studio, da Verizon Media, pretende abrir espaço para os artistas locais
Projeto realizado pela Devassa com a produtora Matilda.my e o RYOT Studio, da Verizon Media, pretende abrir espaço para os artistas locais
10 de fevereiro de 2020 - 18h08
Nesta segunda-feira, 10, até quinta-feira, 13, a cidade de Salvador será palco do projeto Casa Tropical Devassa. O projeto, realizado em parceria com a produtora Matilda.my e a Verizon Media, por meio do RYOT Studio, tem como objetivo valorizar a cena musical e artística local.
O espaço no Lalá Casa de Arte, Rio Vermelho, o centro da boemia soteropolitana, receberá os shows “Trovão”, de Larissa Luz, e “Contipurânia”, de Nara Couto, além da apresentação de Nêssa, com sua mistura de brega funk, pagode, funk melody e batidas 8-bit.
Além dos shows e instalações, o projeto inclui a websérie A Musicalidade Tropical, que trará entrevistas com novos expoentes da cena musical de Salvador. A produção será veiculada no Yahoo e nos canais proprietários da marca de cerveja do Grupo Heineken.
“Estamos muito felizes em conseguir mostrar a nossa essência tropical valorizando a cena criativa brasileira, em uma experiência de entretenimento e cultura para as pessoas”, afirma Gabriel D’Angelo Braz, head de marketing da Devassa. Desde 2019 a marca utiliza o posicionamento Tropical Transforma, que ressalta a capacidade criativa brasileira.
Compartilhe
Veja também
O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins
Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua
Projeto quer capacitar publicitários das periferias
Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas