Salvador recebe Casa Tropical Devassa

Buscar
Publicidade

Marketing

Salvador recebe Casa Tropical Devassa

Projeto realizado pela Devassa com a produtora Matilda.my e o RYOT Studio, da Verizon Media, pretende abrir espaço para os artistas locais


10 de fevereiro de 2020 - 18h08

Nesta segunda-feira, 10, até quinta-feira, 13, a cidade de Salvador será palco do projeto Casa Tropical Devassa. O projeto, realizado em parceria com a produtora Matilda.my e a Verizon Media, por meio do RYOT Studio, tem como objetivo valorizar a cena musical e artística local.

Larissa Luz é uma das atrações (Crédito: Caio Lirio)

O espaço no Lalá Casa de Arte, Rio Vermelho, o centro da boemia soteropolitana, receberá os shows “Trovão”, de Larissa Luz, e “Contipurânia”, de Nara Couto, além da apresentação de Nêssa, com sua mistura de brega funk, pagode, funk melody e batidas 8-bit.

Além dos shows e instalações, o projeto inclui a websérie A Musicalidade Tropical, que trará entrevistas com novos expoentes da cena musical de Salvador. A produção será veiculada no Yahoo e nos canais proprietários da marca de cerveja do Grupo Heineken.

“Estamos muito felizes em conseguir mostrar a nossa essência tropical valorizando a cena criativa brasileira, em uma experiência de entretenimento e cultura para as pessoas”, afirma Gabriel D’Angelo Braz, head de marketing da Devassa. Desde 2019 a marca utiliza o posicionamento Tropical Transforma, que ressalta a capacidade criativa brasileira.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    O Boticário patrocina Festival Folclórico de Parintins

    Marca do Grupo Boticário estará presente no Bumbódromo, nas festas dos bois Caprichoso e Garantido e em festas de rua

  • Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Projeto quer capacitar publicitários das periferias

    Edição 2024 do PerifaCriativa já conta com Ampfy, Suno United Creators, Agência Solano Trindade, Greenpark, BR Media, JNTO, Vitrio e Fillet como empresas madrinhas