Seara patrocinará o Santos no centenário
Será o terceiro ano consecutivo da parceria entre a empresa e o time paulista, que disputará o Mundial de Clubes do Japão
Será o terceiro ano consecutivo da parceria entre a empresa e o time paulista, que disputará o Mundial de Clubes do Japão
Meio & Mensagem
5 de dezembro de 2011 - 4h50
A Seara anunciou oficialmente a renovação do contrato de patrocínio com o Santos F.C. para 2012. Será o terceiro ano consecutivo da parceria entre a empresa e o time. Em 2010, a marca era a patrocinadora máster do time. A partir de 2011, assumiu os espaços na omoplata do uniforme santista.
O novo acordo prevê, além da exposição do logo da empresa no uniforme, ações promocionais e publicidade no mobiliário da Vila.
O Santos não confirma, mas também já definiu o seu patrocinador principal para 2012, ano em que comemorará o seu centenário. Será o Banco BMG, conforme antecipado em outubro pela coluna Em Pauta.
O banco mineiro, aliás, será um dos únicos dois patrocinadores com direito à exposição no uniforme da equipe nos jogos para o Mundial de Clubes da Fifa, neste mês, no Japão. O outro é a Umbro, fabricante de material esportivo do clube paulista.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros