Selena Gomez e Oreo: nova collab une o biscoito e a cantora
Em mais uma iniciativa da Mondelez para se conectar com a geração Z, cantora e atriz criam sabor especial do produto
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Bárbara Sacchitiello
20 de maio de 2025 - 10h00
(Crédito: Divulgação)
A cantora e atriz Selena Gomez é a inspiração do novo lançamento de Oreo. A iniciativa é mais uma estratégia da marca para se conectar com a cultura pop.
Em uma cocriação com a estrela, o produto chegará ao mercado brasileiro no sabor chocolate com recheio sabor leite condensado e canela.
Segundo a marca, a proposta é representar as raízes mexicano-americanas de Selena, combinando-as com leite condensado, uma das paixões nacionais.
Em comunicado, Selena Gomes diz que foi muito divertido criar um biscoito com a marca. “Cresci amando Oreo, então poder fazer desse processo foi um momento de fechamento de ciclo. Quis encontrar uma forma de trazer uma sensação de conforto e um toque de nostalgia da minha infância”, declarou.
Além da elaboração do sabor, a cantora também criou seis desenhos inéditos, que acompanharão os biscoitos.
Para divulgar a novidade, a marca aposta em uma estratégia robusta de comunicação, que contempla TV aberta, plataformas digitais, mídia out-of-home, streaming e ações no TikTok, rede social em que a cantora é uma das personalidades mais seguidas do mundo.
Para ampliar a interação e o engajamento com o público, Oreo também irá instigar os fãs a procurarem o biscoito especial, assinado pela cantora.
Quem encontrar e escanear o produto, a partir do dia 9 de junho, irá “desbloquear” uma nova versão remixada da música I Can’t Get Enough, que será oficialmente lançada no dia 17 de junho, na landing page oficial de Oreo.
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