Marketing
Skol se aproxima da periferia paulistana com a Roda do Corre
Marca de cerveja promove ações junto à coletivos da zona sul paulistana e lança collab de moda Profissionais da Diversão
Skol se aproxima da periferia paulistana com a Roda do Corre
BuscarSkol se aproxima da periferia paulistana com a Roda do Corre
BuscarMarca de cerveja promove ações junto à coletivos da zona sul paulistana e lança collab de moda Profissionais da Diversão
Bárbara Sacchitiello
6 de maio de 2019 - 11h52
Com o objetivo de fomentar a produção criativa em comunidades da zona sul de São Paulo, a Skol se uniu a projetos locais e criou a Roda do Corre, uma iniciativa que visa transformar pontos da periferia em usinas de criatividade e inspiração.
A marca de cerveja da Ambev se juntou aos coletivos Visionários da Quebrada e Favela Business para procurar grupos locais que tivessem projetos voltados à diversidade e desenvolvimento criativo e encontrou o Projeto PIM (Periferia Inventando Moda), de Paraisópolis; a produtora Bem Bolado, de Heliópolis e a Gleba do Pêssego, do Grajaú.
Criando no rolê
A coleção foi apresentada por um desfile, realizado nesse fim de semana no Capão Redondo e também será divulgada por um filme publicitário desenvolvido pelos membros da Roda do Corre. A proposta da Skol é repetir a experiência na periferia de outras cidades brasileiras.
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas