Skol Sensation: o maior de sua história
Evento deste ano conta com 20% a mais de investimento em relação a 2012
Evento deste ano conta com 20% a mais de investimento em relação a 2012
Meio & Mensagem
4 de abril de 2013 - 5h25
A quinta edição do Skol Sensation promete ser a maior da história do evento. Para este ano, o festival, que une música eletrônica e inovação, traz diversas ações antes e durante o espetáculo. Destaques para a balada nas estações do metrô para ambientar os convidados e o lançamento de uma nova versão da Skol Beats, produto que terá como diferencial o teor alcoólico de 6,9%.
Aproximadamente 40 mil pessoas vestidas de branco são esperadas no Pavilhão do Anhembi, em São Paulo, no dia 15 de junho. Segundo Marcelo Flores, diretor da Playcorp, empresa parceira da Skol na realização do evento, o investimento para este ano é 20% maior do que o realizado em 2012 – quando recebeu o patrocínio de 27 marcas. “Nossa previsão é crescer 10% no número de patrocinadores.”
A Chevrolet já anunciou que estará entre as parceiras do festival. Será o terceiro ano consecutivo que a marca participará do espetáculo eletrônico. Três outras empresas ainda estão em negociação nas categorias de alimento, telefonia e energia. Os meios de comunicação Rádio Metropolitana, Folha de S. Paulo e a Editora Globo, com os títulos Época e Quem, também realizarão ações durante o evento. E a John John será a marca exclusiva do dress code branco.
O que esperar
Para incentivar a utilização do transporte público, a Skol colocará Djs nas estações da linha verde do metrô paulistano. Na estação Tietê, detectores serão instalados para sortear alguns usuários que chegarão ao evento de limusine ou receberão upgrades em seus ingressos.
Outra novidade é uma pista de dança secreta, dentro do evento, com um line-up exclusivo.Por live streaming, a Skol levará o agito do espaço para casas noturnas de outras capitais do Brasil. Nesses locais também estará disponível a nova Skol Beats, que será lançada no dia.
Sob o tema Innerspace, a quinta edição da festa terá um palco com dez metros de altura, repleto de pétalas gigantes. Um sistema com 170 bolas retroiluminadas estará pendurado no teto. A estrutura será montada em quatro dias, quando os 80 mil m² de área receberão cobertura. O programa “Experiência Skol Sensation” selecionará estudantes para participar da preparação da festa. As inscrições acontecem entre os dias 15 de abril e 15 de maio.
Preços
Os ingressos variam de R$ 290 a R$ 12 mil, da pista até a categoria Diamond Exclusive Table, um serviço que abrange um jantar especial, produzido pelo chef Felipe Bronze e realizado no Shopping JK (outro parceiro do Skol Sensation), e a reserva da mesa no evento, com tratamento preferencial. “O perfil do público é mais exigente e temos que inovar cada vez mais”, comenta Flores.
A campanha de divulgação é assinada pela F/Nazca. Os artistas que farão o espetáculo ainda não foram divulgados.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros