Sony cria primeira loja aquática do mundo
Marca lança espaço inovador para apresentar smartphone resistente à água no Brasil
Marca lança espaço inovador para apresentar smartphone resistente à água no Brasil
Meio & Mensagem
31 de outubro de 2013 - 5h27
A Sony apostou em uma forma inusitada para ativar a chegada do smartphone Xperia Z1 ao Brasil. À prova d’agua, o celular foi apresentado na primeira loja aquática da marca no mundo, montada no Shopping JK Iguatemi, em São Paulo. O espaço ficará disponível para experimentação do público até nove de dezembro. De lá, o estande segue para o Aeroporto de Congonhas e o Shopping Iguatemi.
Entre outras funcionalidades, o XPeria Z1 tem câmera de 20.7 megapixels, TV digital embarcada, além de contar com sistema operacional Android 4.2. Assista à reportagem da TV Meio & Mensagem e confira mais detalhes sobre o produto e o espaço inovador.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros