SPFW promove união de marcas à moda

Buscar
Publicidade

Marketing

SPFW promove união de marcas à moda

Evento agita São Paulo e é palco de diversas ações de produtos de variados segmentos


20 de janeiro de 2012 - 8h35

Depois do Rio de Janeiro receber o Fashion Rio na última semana, é São Paulo que ferve com a primeira edição deste ano da semana de moda mais quente do País. E como moda pode se dar muito bem aliada a diversos segmentos, assim como nas edições anteriores as marcas dão um show a parte e concorrem com as atenções dos visitantes da Bienal, no Parque Ibirapuera.

O Boticário, um dos patrocinadores oficiais, tem como objetivo se consolidar como uma marca de beleza em linha com o universo da moda. Nesta edição a marca vai reforçar a imagem da linha premium Make B. , que continua sendo o grande destaque com experimentação de produtos, além de promover um desfile de maquiagem na sala de desfiles do evento.

De acordo com Ana Paula Ferrell, diretora de comunicação e branding de O Boticário, o lounge será totalmente aberto ao público com quase 700 metros quadrados. “Esperamos atender cerca de duas mil pessoas no nosso espaço, que poderão fazer maquiagens e também participar de cursos de auto maquiagem”, explica. A empresa também está trazendo dez consumidores do Programa Fidelidade de O Boticário para passar um dia na Bienal, com direito a acompanhante.

Em sua estreia na semana de moda, a Nextel fez uma parceria com o site de notícias Glamurama, da jornalista Joyce Pascowitch, para receber os convidados em seu lounge. Além disso, fará uma ação cultural com o patrocínio da exposição “Universo Criativo – Projeto Brasil 2”, montada na Bienal, em um espaço três mil metros quadrados no piso térreo do prédio.

A Citroën, montadora oficial do evento, quer estabelecer uma relação direta entre o universo criativo, que é tema dessa edição da SPFW, e o DNA da marca: a criatividade e a tecnologia (Créative Technologie). Na Bienal, além do carro conceito Citroën by GQ, o público conhecerá os modelos da linha DS, como o DS3, previsto para chegar em breve ao mercado brasileiro. Em 23 de janeiro, também na Bienal, a Citroën realiza um encontro para anunciar o novo projeto criativo da marca com presença do presidente da Citroën do Brasil, Francesco Abbruzzesi, e da diretora de marketing, Nivea Ferradosa.

Patrocinador do SPFW há várias edições, o Shopping Iguatemi mais uma vez oferecerá o serviço de transfer de cortesia no trajeto do shopping até a Bienal. Além disso, o empreendimento está montando um estúdio para captação de conteúdo, entrevistas e terá uma equipe que registrará os bastidores da semana, que serão publicados em seu site e nas redes sociais.

A marca de esmaltes Risqué, outra patrocinadora, quer agitar a temporada de moda com um badalado espaço. Uma parte do espaço da marca será aberta ao público, que poderá conferir produtos clássicos, inovações tecnológicas e ainda colorir suas unhas.

Em seu retorno ao Brasil, a Miller será a cerveja oficial do SPFW e contará com um bar e também estará presente nos lounges. 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Vinicius Jr. se torna embaixador global da Clear

    Vinicius Jr. se torna embaixador global da Clear

    Ao lado de Haaland, jogador da seleção passa a integrar time de embaixadores e estratégia voltada ao Brasil

  • PL 1904/24: as marcas devem se posicionar sobre o assunto?

    PL 1904/24: as marcas devem se posicionar sobre o assunto?

    Proposta que visa equiparar a pena de aborto à de homicídio gera mobilização e discussões a respeito do envolvimento do setor privado na questão