Stella Brant se torna sócia e CMO da Liv Up
Ex-diretora de marketing da 99 é nova líder das área de marketing e portfólio da startup de alimentação saudável
Ex-diretora de marketing da 99 é nova líder das área de marketing e portfólio da startup de alimentação saudável
Amanda Schnaider
6 de abril de 2020 - 6h00
Para liderar as áreas de marketing e portfólio, a Liv Up, startup de alimentação saudável, passa a ter Stella Brant como sócia e chief marketing officer (CMO). Com mais de 25 anos de carreira, a executiva assume a posição com o objetivo de potencializar o propósito da companhia de construir um universo de alimentação saudável, gostosa e prática para muita gente, e garantir um crescimento sustentável para a empresa.
“Nosso objetivo é triplicar de tamanho até o final de 2020, mesmo neste momento de pandemia do novo coronavírus que estamos vivendo. Independentemente do contexto do corona, ou até potencializado por ele, o nosso propósito é garantir uma saudabilidade, que é mais do que uma tendência, é uma realidade para muita gente, e cuidar da cadeia como um todo”, comenta Stella.
A executiva reforça que a Liv Up está presente em 40 cidades brasileiras, graças à expansão feita pela companhia no ano passado e, que agora, seu objetivo é conseguir atender à demanda dessas praças. “O contexto é muito conturbado, mas todo esse cuidado e colaboração, que é o DNA da empresa, faz com que ela tenha diferenciais neste momento”, afirma.
Liv Up lança linha de sucos naturais
Ao longo de sua carreira, Stella atuou por 21 anos na AB-InBev e por dois anos e meio na direção de marketing da 99. Para a executiva, sua entrada na Liv Up se deve a diversos motivos, como a identificação com os valores da empresa e com seu modelo de negócios, seu desejo de trabalhar com alimentos e seu hobby de cozinhar. “A Liv Up junta tudo que eu mais gosto, ainda com esse lado de empreender e transformar uma startup em uma líder de mercado”, finaliza.
**Crédito da imagem no topo: Divulgação/Liv Up
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros