Marketing
Theatro Municipal de São Paulo investe em podcasts
Idealizado e produzido pelo Instituto Odeon, formato pretende atrair novos públicos e promover a programação da instituição no Spotify, Deezer, iTunes e Google Podcasts
Theatro Municipal de São Paulo investe em podcasts
BuscarTheatro Municipal de São Paulo investe em podcasts
BuscarIdealizado e produzido pelo Instituto Odeon, formato pretende atrair novos públicos e promover a programação da instituição no Spotify, Deezer, iTunes e Google Podcasts
O conteúdo do Theatro Municipal de São Paulo, agora, também pode ser encontrado em áudio nas plataformas digitais. A instituição está produzindo podcasts temáticos sobre ópera, música clássica, ballet e as diferentes linguagens artísticas que fazem parte da programação do Theatro. A atração está disponível nas plataformas da instituição no Spotify, Deezer, iTunes e Google Podcasts.
Com apresentação da escritora, pesquisadora e musicóloga Ligiana Costa, os episódios têm até 45 minutos e são lançados quinzenalmente. A idealização e produção do projeto é do Instituto Odeon, organização responsável pela gestão da instituição desde 2017.A proposta da iniciativa é produzir uma conversa descontraída com diretores, cantores, músicos e acadêmicos sobre a programação e a memória do Theatro Municipal. Além de ampliar a gama de formatos das produções do Municipal, o projeto pretende atrair novos públicos e ser uma fonte de informação sobre cultura na cidade.
Os podcasts do Theatro Municipal de São Paulo estão no ar desde julho e já abordaram os 80 anos do Coro Lírico Municipal, o festival Eté – Festival Corpo, e o especial Crianças no Municipal, em comemoração à semana da criança. Já o episódio desta semana, aborda a história e a importância do Theatro para a cidade e conta com a participação dos professores Ana Castro e Paulo Castanha, o cenotécnico Aníbal Marques e o pesquisador de música erudita Sérgio Casoy.
*Crédito da foto no topo: Reprodução
Compartilhe
Veja também
Corinthians divulga ações e movimento de combate ao racismo
Clube destinará bolsas de estudo a jovens negros em parceria com o CIEE e promoverá sessões e uma cartilha de letramento racial
Fórmula 1 se une a Globant para modernizar exibição de publicidade
Em parceria com a consultoria, a F1 pretende potencializar as conexões digitais dos fãs e dos anunciantes durante as corridas