Marketing

Tial entra no mercado de games com linha do Minecraft

As bebidas Minecraft chegam em quatro sabores: laranja, maracujá, uva e morango

i 24 de setembro de 2025 - 16h20

Tial Minecraft

Bebida em parceria com o Minecraft chega em quatro sabores: laranja, maracujá, uva e morango (Crédito: Divulgação)

A Tial, empresa de sucos sem conservantes, estreia no mercado dos games com linha de bebidas inspirada no universo do Minecraft. Essa é a primeira vez que o jogo da Microsoft se associa a uma marca brasileira de licenciamento de produtos no segmento de alimentos e bebidas.

Desenvolvidas especialmente para o público de 4 a 14 anos, as bebidas chegam às gôndolas em embalagens de 200 ml, nos sabores laranja, maracujá, uva e morango. Os produtos também contam vitaminas A, C, D, B12 e Zinco e não contêm conservantes, corantes ou ingredientes artificiais.

As bebidas Tial Minecraft chegaram, inicialmente, aos mercados de Minas Gerais, São Paulo e Rio de Janeiro, nas redes Carrefour, Sonda, Atacadão e Mambo. O lançamento também conta com sampling, materiais de ponto de venda personalizados e ativações de experiências, lançadas em breve.