TIM investirá mais de R$ 10 bi no Brasil
Operadora quer superar a marca de 90 milhões de clientes no País até 2015
Operadora quer superar a marca de 90 milhões de clientes no País até 2015
Meio & Mensagem
8 de fevereiro de 2013 - 6h37
A TIM anunciou, nesta sexta-feira 8, que fará investimentos de R$ 10,7 bilhões no Brasil até 2015. O montante foi aprovado pelo conselho de administração da Telecom Italia para o plano industrial trienal da operadora de telefonia.
A empresa quer superar a marca de 90 milhões de clientes nos próximos três anos. Outras metas incluem a ampliação da média de minutos utilizados por consumidor (MoU – Minutes of Use) para mais de 200 minutos e a geração de uma receita de serviço de valor agregado maior do que 26%.
O plano trienal aprovado também prevê a expansão da cobertura 3G para 80% da população urbana até 2015 e a extensão da rede de fibra óptica para 53 mil km até o final do ano que vem.
Na quinta-feira 7, Rodrigo Modesto de Abreu foi eleito, pelo conselho de administração da TIM, o novo presidente da operadora, em substituição a Andrea Mangoni, que renunciou ao cargo na quarta-feira.
Compartilhe
Veja também
Edu Lyra: “Nossa luta é para que as empresas enxerguem as favelas com toda a sua potência”
Fundador da Gerando Falcões comenta o lançamento do livro “De Marte à Favela”, com Aline Midlej, e discorre sobre atual olhar das empresas sobre as favelas e as articulações junto ao terceiro setor
Copa do Mundo: Fifa anuncia os países-sede das edições de 2030 e 2034
Competição será dividida entre Espanha, Portugal e Marrocos, com jogos também na Argentina, Uruguai e Paraguai em 2030 e Arábia Saudita será a sede em 2034