Assinar

TIM promove festival de música gratuito em São Paulo

Buscar

TIM promove festival de música gratuito em São Paulo

Buscar
Publicidade
Marketing

TIM promove festival de música gratuito em São Paulo

Operadora estende sua plataforma musical à capital paulista, com shows que acontecerão nos dias 12 e 13 de abril


26 de março de 2025 - 14h49

Tim festival

Mano Brown será uma das atrações do TIM Music SP, que acontecerá nos dias 12 e 13 de abril (Crédito: Divulgação)

Pela primeira vez, a TIM traz a São Paulo o TIM Music, seu festival gratuito de música. O evento acontecerá nos próximos dias 12 e 13 de abril no Parque do Ibirapuera, na capital paulista.

A iniciativa é uma ampliação da plataforma de música da operadora, que vem realizando o TIM Music no Rio de Janeiro desde 2022. Agora, a proposta é levar ao público de São Paulo uma programação de quatro shows, de diferentes ritmos musicais.

O festival de São Paulo terá no line-up nomes como Mano Brown, que dividirá o palco com Rashid; Ludmilla, em uma apresentação em conjunto com Martinho da Vila, além de Ferrugem, que se apresentará junto com Criolo.

As apresentações serão encerradas com um show de Ivete Sangalo e Iza, que fazem parte do time de embaixadoras da TIM.

A direção artística do Tim Music SP será de Zé Ricardo, com produção da Leve Criações.

O acesso ao festival será gratuito, mediante ingressos, que serão disponibilizados pela TIM. Em breve, a operadora dará as instruções para as retiradas de ingressos, que deverão ser apresentados na entrada do festival.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Nubank lidera principalidade em ranking da Okiar

    Nubank lidera principalidade em ranking da Okiar

    Fintech conquista o posto de banco principal para 21,7% dos brasileiros, acirrando a disputa com Itaú e Bradesco, enquanto Caixa lidera em número total de contas

  • Maratona do Rio bate recorde de inscrições e patrocínios

    Maratona do Rio bate recorde de inscrições e patrocínios

    23ª edição do evento, organizado pela Dream Factory e pela Spiridon, alcançou 60 mil participantes e 42 marcas parceiras