Assinar

Todos querem o Google

Buscar
Publicidade
Marketing

Todos querem o Google

Avaliação da Universum aponta empresa como a mais atrativa para futuros administradores e engenheiros


20 de setembro de 2012 - 4h57

O Google é o empregador mais desejado do mundo, por estudantes de graduação dos cursos de administração e engenharia, segundo a Universum, empresa internacional especializada no que chama de Employer Branding.

A empresa avaliou opiniões de 144 mil jovens das 12 maiores economias do mundo para publicar o estudo “World’s Most Atractive Employers 2012” (Empregadores mais Atrativos do Mundo 2012).

A companhia no Brasil presidida por Fabio Coelho foi campeã nas categorias Negócios e Engenharia pelo quarto ano seguido. Na primeira, a KPMG ocupa o segundo lugar e a P&G, o terceiro. Na segunda categoria, IBM e Microsoft ocupam, respectivamente, o segundo e terceiro lugares. “Os gigantes da indústria de software são vistos como excelentes locais para o início de uma carreira em engenharia ou TI. Eles oferecem treinamentos, networking e ótimas possibilidades de carreira futura. Além de serem grandes players globais.” Afirmou Petter Nylander, CEO da Universum.

Confira abaixo os 10 vencedores em cada uma das duas categorias da avaliação:

As 10 mais desejadas pelos estudantes de Administração

1. Google
2. KPMG
3. Procter & Gamble
4. Microsoft
5. Deloitte
6. Ernst & Young
7. PwC
8. J.P. Morgan
9. Coca-Cola
10. Goldman Sachs

As 10 mais desejadas pelos estudantes de Engenharia

1. Google
2. IBM
3. Microsoft
4. BMW
5. Intel
6. General Electric
7. Siemens
8. Apple
9. Sony
10. Procter & Gamble

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Cimed amplia collab com Fini e lança gel dental e enxaguante bucal

    Já foram vendidas 7 milhões de unidades dos produtos para o varejo farmacêutico e projeção é chegar a 100 milhões em 2025, com faturamento de R$ 1 bilhão

  • Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Avon amplia pontos de venda e reforça atuação omnichannel

    Marca abre sua loja própria no Mercado Livre, chega à rede Bel Cosméticos e expande parceria com a Soneda