Toluna unifica marcas e lança divisão voltada a agências de pesquisas
Companhia integra as operações de Harris Interativa, GutChek e MetrixLab numa mesma estrutura, que na América Latina está sob o comando de Rebeca Dreicon
Toluna unifica marcas e lança divisão voltada a agências de pesquisas
BuscarToluna unifica marcas e lança divisão voltada a agências de pesquisas
BuscarCompanhia integra as operações de Harris Interativa, GutChek e MetrixLab numa mesma estrutura, que na América Latina está sob o comando de Rebeca Dreicon
Meio & Mensagem
28 de março de 2025 - 18h28
Rebeca Dreicon é a responsável pela operação da Toluna na América Latina (Crédito: Divulgação)
A Toluna, empresa global que atua na área de pesquisas e soluções de inteligência de mercado, promoveu a unificação das marcas de todas as suas operações: Harris Interative, GutCheck e MetrixLab.
A partir de agora, todas essas empresas atuarão sob a mesma marca, a Toluna, em um movimento que tem como proposta consolidar a empresa na área de insights, inteligência de dados e pesquisa.
Com a mudança, toda a operação e expertise da MetrixLab na América Latina será integralmente integrada à Toluna, que fará parte do leque de soluções da companhia. Na região, a empresa fica sob o comando de Rebeca Dreicon, managing director da Toluna Latam.
Além da integração das marcas, a Toluna também incrementa sua operação com a criação da TolunaID, divisão que será voltada exclusivamente ao atendimento a agências de pesquisa e a consultorias.
A companhia também atualizou a identidade visual da plataforma Toluna Start e do painel Influencers by Toluna, que mapeia informações do mercado de creator economy e está presente em mais de 70 países.
Compartilhe
Veja também
Selton Mello mostra as situações que pedem um Lacta
Embaixador da marca, ator estrela campanha nacional que mostra as situações do dia a dia que mais combinam com um chocolate
Itaú cria plataforma de passagens aéreas e promete sala VIP em Guarulhos
Banco quer incrementar as soluções relacionadas às viagens; serviço chega aos clientes a partir de 4 de agosto