Total nomeará a Copa Sul-Americana
Petrolífera francesa adquiriu os naming rights do torneio continental de futebol pelos próximos dois anos
Petrolífera francesa adquiriu os naming rights do torneio continental de futebol pelos próximos dois anos
Meio & Mensagem
29 de julho de 2013 - 4h29
A petrolífera de origem francesa Total anunciou nesta segunda-feira, 29, a compra dos naming rights da Copa Sul-Americana, segunda competição continental mais importante da América do Sul. O contrato é válido pelos próximos dois anos, período no qual o torneio será chamado de Copa Total Sul-Americana.
“A ação nos permitirá consolidar definitivamente a marca Total em toda a região”, afirmou Pierre-Yves Sachet, vice-presidente sênior da Total nas Américas. “O patrocínio do esporte que é a paixão do povo sul-americano nos aproxima deste consumidor e dá a possibilidade de demonstrarmos toda a nossa experiência e a qualidade dos nossos produtos, especialmente na área de lubrificantes”, completou o executivo.
A edição 2013 da disputa começa na terça-feira 30 e reúne 47 times de 10 países sul-americanos.
Os direitos de nomear a Copa Sul-Americana se juntam a outras propriedades esportivas exploradas pela Total, como o patrocínio às equipes Red Bull e Lotus na Fórmula 1 e ao clube de futebol America, do México.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros