Tupperware vai a TV para atrair consultoras
Ação desenvolvida pela agência Iris conta histórias reais de mudança da vida financeira de representantes da força de vendas da empresa
Ação desenvolvida pela agência Iris conta histórias reais de mudança da vida financeira de representantes da força de vendas da empresa
A Tupperware Brands estreia nesta quarta-feira, 10, uma série de inserções no programa Hoje em Dia, da Record TV, para apresentar a campanha “Feche com a Tupperware”. A ação, cujo conceito foi desenvolvido pela agência Iris, tem como objetivo incentivar o público a se tornar consultor da marca — atualmente, a empresa possui 3,2 milhões de consultoras no mundo (não divulga o número do Brasil).
A campanha conta histórias reais de representantes da força de vendas de diferentes níveis, idades e regiões do Brasil, que ressaltam as decisões que tomaram e transformaram as suas vidas financeiras. O modelo de negócio da Tupperware oferece comissão de venda fixa de 26,5% sobre o valor de cada produto vendido, porém, os consultores podem chegar a lucrar 100% sobre o total da venda em função de incentivos semanais e conquistas de prêmios.
“Um dado interessante que temos acompanhado é que a presença dos jovens e das mulheres na atividade empreendedora está cada vez mais presente no Brasil. Na Tupperware não é diferente. Hoje, 96% da força de vendas da companhia é composta por mulheres e 60% são millennials”, diz André Raccah, diretor de marketing da Tupperware Brands Brasil.
Além da campanha na Record TV, que segue até junho com merchandising tradicional de 1 minuto, com apoio de display de produto e vídeo wall, a marca terá ações em seus canais digitais (Facebook, YouTube, Instagram e site) e no próprio catálogo.
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