Under Armour inicia operação de loja virtual
E-commerce é operado pelo Grupo SBF, dono das marcas Centauro e By Tennis
Under Armour inicia operação de loja virtual
BuscarUnder Armour inicia operação de loja virtual
BuscarE-commerce é operado pelo Grupo SBF, dono das marcas Centauro e By Tennis
Meio & Mensagem
28 de setembro de 2015 - 5h38
Atualizada em 29/9, às 10h23
Depois de inaugurar sua primeira loja própria no País em março, a Under Armour dá um novo passo em sua estratégia de expansão no Brasil com o início da operação do seu e-commerce. Operada pelo Grupo SBF, dono das marcas Centauro e By Tennis, a loja virtual oferece produtos para futebol, corrida, musculação e treinos funcionais, além de artigos oficiais do São Paulo, patrocinado pela empresa.
“Em menos de dois anos a Under Armour construiu resultados muito expressivos no País. A marca está cada vez mais reconhecida e presente nas academias, pistas e estádios. A chegada de nossa loja online é um passo fundamental para continuarmos esta trajetória”, disse Fernando Reani, diretor comercial da Under Armour Brasil, em comunicado.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros