Marketing
Under Armour inicia operação de loja virtual
E-commerce é operado pelo Grupo SBF, dono das marcas Centauro e By Tennis
Under Armour inicia operação de loja virtual
BuscarUnder Armour inicia operação de loja virtual
BuscarE-commerce é operado pelo Grupo SBF, dono das marcas Centauro e By Tennis
Meio & Mensagem
28 de setembro de 2015 - 5h38
Atualizada em 29/9, às 10h23
Depois de inaugurar sua primeira loja própria no País em março, a Under Armour dá um novo passo em sua estratégia de expansão no Brasil com o início da operação do seu e-commerce. Operada pelo Grupo SBF, dono das marcas Centauro e By Tennis, a loja virtual oferece produtos para futebol, corrida, musculação e treinos funcionais, além de artigos oficiais do São Paulo, patrocinado pela empresa.
“Em menos de dois anos a Under Armour construiu resultados muito expressivos no País. A marca está cada vez mais reconhecida e presente nas academias, pistas e estádios. A chegada de nossa loja online é um passo fundamental para continuarmos esta trajetória”, disse Fernando Reani, diretor comercial da Under Armour Brasil, em comunicado.
Compartilhe
Veja também
Para além da cerveja: Ambev entra na categoria de spritzers
Companhia lança Brutal Fruit Spritzer, infusão alcoólica gaseificada com suco de maçã e aromas de frutas cítricas e vermelhas
Coca-Cola se une ao Snapchat para lançamento da K-Wave
Edição limitada do refrigerante contará com ação de realidade aumentada para celebrar a cultura K-pop