Unilever busca 5 mil influenciadores de cuidados com a casa
Empresa conta com o auxílio da Mynd para ampliar sua gama de marketing de influência
Unilever busca 5 mil influenciadores de cuidados com a casa
BuscarUnilever busca 5 mil influenciadores de cuidados com a casa
BuscarEmpresa conta com o auxílio da Mynd para ampliar sua gama de marketing de influência
Meio & Mensagem
29 de maio de 2023 - 10h00
Unilever recrutará influenciadores para ampliar marketing de influência (Crédito: Divulgação)
A Unilever se une à Mynd na busca de influenciadores para ampliar sua gama de marketing de influência. A empresa busca apresentar histórias reais e que se comuniquem com o público.
O projeto foi desenvolvido pela unidade de negócios de Cuidados para a Casa 3 envolve a criação de conteúdo para marcas como Omo, Brilhante, CIF e Comfort.
Hyundai e Kia renovam com a Fifa até 2030
Para isso, a empresa desenvolveu o ‘Cleanfluencers’, que é um clube de influência para captar esses influenciadores. A ideia é criar uma gama de relacionamento estratégico com esses creators para potencializar o impacto das campanhas.
Com isso, Unilever e Mynd contratarão cerca de mil influenciadores e abrirão inscrições para outros através do site Cleanipedia.
O objetivo da marca é chegar a cinco mil criadores de conteúdo. Esses profissionais se unirão aos embaixadores já contratados pela companhia, como Gil do Vigor, Rafa Uccman, Ellen Mil Grau, entre outros.
Compartilhe
Veja também
Visa cresce em serviços de marketing no Brasil
Número de projetos cresceu 45% e a base de clientes em 30%; serviço é parte da área de Value Added Services, que já representa 24% da receita líquida global da empresa e cresce a uma média de 20% ao ano
The Town apresenta uma nova atração: a The Tower
Idealizada por Roberto Medina, a atração pretende transportar o público para dentro de um espetáculo que une dança, performance e música em todos os dias do festival