Unilever busca 5 mil influenciadores de cuidados com a casa
Empresa conta com o auxílio da Mynd para ampliar sua gama de marketing de influência
Unilever busca 5 mil influenciadores de cuidados com a casa
BuscarUnilever busca 5 mil influenciadores de cuidados com a casa
BuscarEmpresa conta com o auxílio da Mynd para ampliar sua gama de marketing de influência
Meio & Mensagem
29 de maio de 2023 - 10h00
A Unilever se une à Mynd na busca de influenciadores para ampliar sua gama de marketing de influência. A empresa busca apresentar histórias reais e que se comuniquem com o público.
O projeto foi desenvolvido pela unidade de negócios de Cuidados para a Casa 3 envolve a criação de conteúdo para marcas como Omo, Brilhante, CIF e Comfort.
Hyundai e Kia renovam com a Fifa até 2030
Para isso, a empresa desenvolveu o ‘Cleanfluencers’, que é um clube de influência para captar esses influenciadores. A ideia é criar uma gama de relacionamento estratégico com esses creators para potencializar o impacto das campanhas.
Com isso, Unilever e Mynd contratarão cerca de mil influenciadores e abrirão inscrições para outros através do site Cleanipedia.
O objetivo da marca é chegar a cinco mil criadores de conteúdo. Esses profissionais se unirão aos embaixadores já contratados pela companhia, como Gil do Vigor, Rafa Uccman, Ellen Mil Grau, entre outros.
Compartilhe
Veja também
Prefeitura de São Paulo interrompe projeto do “Largo da Batata Ruffles”
Administração Municipal avaliou que a Comissão de Proteção à Paisagem Urbana precisa dar um parecer sobre o projeto; PepsiCo, dona da marca, diz que parceria é de cooperação e doação e não um acordo de naming rights
Natal e panetones: como as marcas buscam diferenciação?
Em meio a um mercado amplo, marcas como Cacau Show, Bauducco e Dengo investem no equilíbrio entre tradição e inovação, criação de novos momentos de consumo, conexão com novas gerações, entre outros