Vigor faz seu maior investimento em marketing
Investimento de R$ 50 milhões, estratégia integra mídias digitais e offline
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Thaís Monteiro
26 de setembro de 2018 - 15h01
Em evento na tarde desta terça-feira, 25, a Vigor anunciou o maior plano de marketing da companhia em toda sua história. Integrando on e off-line, a empresa lança a promoção “Descubra Que É Vigor” em que, a cada três compras de produtos diferentes, o consumidor pode concorrer a R$ 2 milhões, quatro casas e R$ 200 mil em vales-compras. A promoção, cuja execução está a cargo da agência 96, dura quatro meses, entre 2 de outubro a 2 de fevereiro
(Crédito: Reprodução/Vigor)
A campanha é a primeira da DM9DDB desde que conquistou a conta off-line da marca em agosto e contempla filmes para veiculação na Globo e para plataformas digitais, mídias em portais e redes sociais, ações de merchandising no Domingão do Faustão, da Rede Globo, parceria com os influenciadores Fernanda Souza, Maísa Silva e Mateus Solano, mídia em PDV e OOH. A comunicação digital e parceria com as plataformas do Google e Facebook é feita pela agência Ginga.
DM9DDB conquista conta off-line da Vigor
Com essa integração do on com o offline, a marca ainda espera movimentar o mercado em momentos de crise e incentivar o consumo, o que beneficiará os parceiros comerciais como padarias e supermercados. “Queremos provocar e convidar o consumidor a descobrir a companhia e seus produtos e ir buscar o produto na gôndola”, afirma o CEO.
(Crédito: Divulgação/Vigor)
A comunicação no digital receberá segmentação por geolocalização. Foram criados cerca de 45 vídeos mais curtos direcionados a consumidores por seu perfil e horários que usam a plataforma, além de um foco regional que busca ativar os produtos mais relevantes para cada região do País. Os influenciadores também fazem parte da estratégia de segmentação pois cada um representa um público-alvo (família, jovem e público infantil) e categorias específicas. Mateus Solano fará as comunicações dos queijos e margarinas, Fernanda Souza, de grãos e alimentos proteicos e Maisa Silva, dos produtos licenciados dos Minions.
Vigor celebra centenário com lançamentos
“Nós não temos um e-commerce da Vigor hoje, mas vamos criar quase que um e-commerce. Vamos poder atuar com uma estratégia muito localizada. Podemos chegar até a níveis de capitalização de padarias”, diz Pedro Augusto Murray Del Priore, sócio e CEO da Ginga. Os parceiros são o Facebook, a AdsMovil e outros especificamente para a geolocalização. “Nós precisamos de uma war room, porque a pessoa precisa ter acesso a três produtos para participar da promoção. Então se passarem a consumir esse produto e ele faltar, temos que abastecer. Tudo isso em real time para a Vigor entrar em campo”, diz Marcio Oliveira, CEO da DM9DDB.
Gilberto Xandó acredita que a empresa deve crescer acima de dois dígitos este ano.
**Crédito da imagem no topo: Reprodução/Vigor
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