Assinar

Vivo lança festival de shows musicais gratuitos

Buscar

Vivo lança festival de shows musicais gratuitos

Buscar
Publicidade
Marketing

Vivo lança festival de shows musicais gratuitos

Festival "Vivo Música" tem objetivo de democratizar a cultura e terá nomes como Matheus Fernandes e Martinho da Vila


1 de março de 2023 - 11h49

Com o objetivo de democratizar o acesso à cultura no Brasil, a Vivo lança o festival “Vivo Música”. A iniciativa tem a proposta de promover shows gratuitos e encontros inéditos nos palcos, indo desde Orquestras Sinfônicas a grandes nomes do cenário musical brasileiro, passando por artistas regionais. Com recursos incentivados do Ministério da Cultura, o projeto reforça o posicionamento da marca neste setor.

Vivo festival de música

Martinho da Vila irá se apresentar pela primeira vez ao lado de Martnália no Rio de Janeiro (crédito: reprodução)

O primeiro show do festival, que acontecerá no Aterrinho da praia de Iracema, em Fortaleza, ja neste sábado, 4, promoverá o encontro da Orquestra Sinfônica da Universidade do Ceará com o cantor Matheus Fernandes.

O festival passará por todo o Brasil, sendo que as próximas cidades a receberem o festival serão: Rio de Janeiro e Belém. No Rio, o “Vivo Música” vai promover um encontro inédito entre Martinho da Vila e Martnália. Já em Belém, a Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual do Ceará tocará com Matheus Fernandes. Informações sobre os próximos shows podem ser conferidas no site do projeto.

Vivo com a música

Além deste projeto, a marca apoia atualmente diversas outras iniciativas culturais. Há 19 anos, a Vivo realiza investimentos no âmbito da música, artes cênicas e visuais em território nacional, com o objetivo de democratizar o acesso dos brasileiros à cultura. Somente neste ano, a marca irá patrocinar os festivais Lollapalooza Brasil e The Town, além de ter participado do maior bloco de carnaval do mundo, o Galo da Madrugada, em Recife.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038

    Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas

  • As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024

    Bauducco e Cimed, Risqué e Doritos e Boticário com Paçoca Amor são algumas das parcerias que geraram produtos para captar a atenção dos consumidores de diferentes universos ao longo do ano