Vivo lança festival de shows musicais gratuitos
Festival "Vivo Música" tem objetivo de democratizar a cultura e terá nomes como Matheus Fernandes e Martinho da Vila
Vivo lança festival de shows musicais gratuitos
BuscarVivo lança festival de shows musicais gratuitos
BuscarFestival "Vivo Música" tem objetivo de democratizar a cultura e terá nomes como Matheus Fernandes e Martinho da Vila
Com o objetivo de democratizar o acesso à cultura no Brasil, a Vivo lança o festival “Vivo Música”. A iniciativa tem a proposta de promover shows gratuitos e encontros inéditos nos palcos, indo desde Orquestras Sinfônicas a grandes nomes do cenário musical brasileiro, passando por artistas regionais. Com recursos incentivados do Ministério da Cultura, o projeto reforça o posicionamento da marca neste setor.
O primeiro show do festival, que acontecerá no Aterrinho da praia de Iracema, em Fortaleza, ja neste sábado, 4, promoverá o encontro da Orquestra Sinfônica da Universidade do Ceará com o cantor Matheus Fernandes.
O festival passará por todo o Brasil, sendo que as próximas cidades a receberem o festival serão: Rio de Janeiro e Belém. No Rio, o “Vivo Música” vai promover um encontro inédito entre Martinho da Vila e Martnália. Já em Belém, a Orquestra Sinfônica da Universidade Estadual do Ceará tocará com Matheus Fernandes. Informações sobre os próximos shows podem ser conferidas no site do projeto.
Além deste projeto, a marca apoia atualmente diversas outras iniciativas culturais. Há 19 anos, a Vivo realiza investimentos no âmbito da música, artes cênicas e visuais em território nacional, com o objetivo de democratizar o acesso dos brasileiros à cultura. Somente neste ano, a marca irá patrocinar os festivais Lollapalooza Brasil e The Town, além de ter participado do maior bloco de carnaval do mundo, o Galo da Madrugada, em Recife.
Compartilhe
Veja também
Nike e NFL renovam parceria de materiais esportivos até 2038
Parceria reforça expansão global do esporte, além do desenvolvimento e capacitação dos atletas
As collabs mais inusitadas – e estratégicas – de 2024
Bauducco e Cimed, Risqué e Doritos e Boticário com Paçoca Amor são algumas das parcerias que geraram produtos para captar a atenção dos consumidores de diferentes universos ao longo do ano