Comunicação
Vivo entrega conta digital para Suno United Creators
Escolha aconteceu, segundo a empresa, por conta do conceito “smart growth” da agência, que combina estratégia, mídia, performance, martech e IA
Vivo entrega conta digital para Suno United Creators
BuscarVivo entrega conta digital para Suno United Creators
BuscarEscolha aconteceu, segundo a empresa, por conta do conceito “smart growth” da agência, que combina estratégia, mídia, performance, martech e IA
Meio & Mensagem
27 de fevereiro de 2023 - 10h21
Atualizada às 14h16
A Suno United Creators foi a agência escolhida para realizar as estratégias digitais da Vivo pelos próximos dois anos.
Essa parte da conta digital da Vivo havia sido conquistada pela DPZ&T (atual DPZ) em dezembro de 2020. Outras partes da conta publicitária da operadora seguem nas carteiras da Africa, Galeria e VMLY&R.
A seleção da Suno United Creators se deu, de acordo com a Vivo, pela visão integrada da agência em estratégia, mídia, performance, martech e inteligência artificial, representada no conceito “smart growth”.
De acordo com a operadora, o conceito consiste no uso de tecnologia, inteligência de dados e inteligência artificial para melhorar a performance de entrega digital e a Suno pretende ser pioneira na implementação desse mindset no mercado de comunicação digital.
Na visão de Fabio Mori, diretor de e-commerce e portais da Vivo, a proposta apresentada pela Suno traz a Vivo uma visão única e totalmente alinhada com a maturidade da empresa nas disciplinas de mídia, martech e growth.
“Partindo dessa inteligência de dados, conseguiremos olhar para toda a jornada”, diz o executivo, em comunicado.
A Suno levará para a Vivo células dedicadas a mídia, dados e business intelligence, com profissionais especializados na disciplina. Também em nota, o sócio e head IA e martech da Suno, Fernando Teixeira, diz que o uso de inteligência artificial conectado às ferramentas de martech traz anhos para as marcas e melhores experiências a seus clientes.
Em 2021, a Vivo investiu mais de R$ 541 milhões em publicidade e marketing, de acordo com a edição do ano passado do Agências & Anunciantes.
Compartilhe
Veja também
Grupo Farol adquire a rede de perfis digitais Virau
Aquisição visa fortalecer o posicionamento da holding no mercado de marketing de influência
Vivo homenageia mães, as verdadeiras atletas
Patrocinadora do Comitê Olímpico do Brasil, marca homenageia mães em diferentes fases do cuidado aos filhos, em filme dirigido por Ariela Dorf