Assinar

Vulcabras Azaleia substitui CMO

Buscar
Publicidade
Marketing

Vulcabras Azaleia substitui CMO

CEO Pedro Bartelle acumula função com a saída de Pedro Mündel


3 de novembro de 2015 - 12h08

Pouco mais de cinco meses após assumir o posto de diretor de marketing da Vulcabras Azaleia, Pedro Mündel (ex-Nike e Penalty) se desligou no final de outubro. O diretor-presidente da companhia Pedro Bartelle, que até a indicação de Mündel para CMO era o responsável pelo marketing, passou a acumular a função. Bartelle assumiu o comando da companhia em maio, mesmo momento da contratação do ex-diretor de marketing. Dona de marcas como Azaleia, Dijean, Olympikus e Opanka, a empresa tem diminuído o prejuízo acumulado nos últimos anos. As perdas passaram de R$ 126,7 milhões, em 2013, para R$ 72,8 milhões, em 2014. No primeiro semestre de 2015 foram de R$ 29,2 milhões. A agência do anunciante é a Pereira & O’Dell.

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Quais presentes as crianças querem ganhar no Natal?

    Quais presentes as crianças querem ganhar no Natal?

    Pesquisa da Kids Corp. mapeou as diferenças entre os desejos dos pequenos de diferentes faixas etárias

  • Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura

    Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura

    Com foco em melhorar o Largo da Batata, a marca de batata chips da PepsiCo assina contrato de dois anos que prevê revitalização e zeladoria do espaço