Vulcabras Azaleia substitui CMO
CEO Pedro Bartelle acumula função com a saída de Pedro Mündel
CEO Pedro Bartelle acumula função com a saída de Pedro Mündel
Fernando Murad
3 de novembro de 2015 - 12h08
Pouco mais de cinco meses após assumir o posto de diretor de marketing da Vulcabras Azaleia, Pedro Mündel (ex-Nike e Penalty) se desligou no final de outubro. O diretor-presidente da companhia Pedro Bartelle, que até a indicação de Mündel para CMO era o responsável pelo marketing, passou a acumular a função. Bartelle assumiu o comando da companhia em maio, mesmo momento da contratação do ex-diretor de marketing. Dona de marcas como Azaleia, Dijean, Olympikus e Opanka, a empresa tem diminuído o prejuízo acumulado nos últimos anos. As perdas passaram de R$ 126,7 milhões, em 2013, para R$ 72,8 milhões, em 2014. No primeiro semestre de 2015 foram de R$ 29,2 milhões. A agência do anunciante é a Pereira & O’Dell.
Compartilhe
Veja também
Quais presentes as crianças querem ganhar no Natal?
Pesquisa da Kids Corp. mapeou as diferenças entre os desejos dos pequenos de diferentes faixas etárias
Largo da Batata Ruffles: marca quer transformar espaço em área de cultura
Com foco em melhorar o Largo da Batata, a marca de batata chips da PepsiCo assina contrato de dois anos que prevê revitalização e zeladoria do espaço