Marketing
Vulcabras Azaleia substitui CMO
CEO Pedro Bartelle acumula função com a saída de Pedro Mündel
CEO Pedro Bartelle acumula função com a saída de Pedro Mündel
Fernando Murad
3 de novembro de 2015 - 12h08
Pouco mais de cinco meses após assumir o posto de diretor de marketing da Vulcabras Azaleia, Pedro Mündel (ex-Nike e Penalty) se desligou no final de outubro. O diretor-presidente da companhia Pedro Bartelle, que até a indicação de Mündel para CMO era o responsável pelo marketing, passou a acumular a função. Bartelle assumiu o comando da companhia em maio, mesmo momento da contratação do ex-diretor de marketing. Dona de marcas como Azaleia, Dijean, Olympikus e Opanka, a empresa tem diminuído o prejuízo acumulado nos últimos anos. As perdas passaram de R$ 126,7 milhões, em 2013, para R$ 72,8 milhões, em 2014. No primeiro semestre de 2015 foram de R$ 29,2 milhões. A agência do anunciante é a Pereira & O’Dell.
Compartilhe
Veja também
Como as marcas estão ativando o Festival Folclórico de Parintins
Bois Caprichoso e Garantido devem receber até R$ 20 milhões em patrocínio e Festival terá presença de marcas como Coca-Cola e O Boticário
Granado une perfumes e gastronomia em sorveteria temática
Em novo projeto da marca, que chega a São Paulo, sabores de sorvetes são inspirados em fragrâncias clássicas e propõem experiência sensorial e descontos