Assinar

Walmart deixa e-commerce para trás e mira atacarejo

Buscar

Walmart deixa e-commerce para trás e mira atacarejo

Buscar
Publicidade
Marketing

Walmart deixa e-commerce para trás e mira atacarejo

Grupo transforma 20 supermercados em pontos de venda das bandeiras Maxxi e Sam's Club


13 de maio de 2019 - 10h15

O Walmart anunciou o encerramento de seu marketplace online no Brasil. Além da saída do digital, a marca afirma, também, que dará prioridade ao modelo atacarejo, transformando dez hipermercados na bandeira Maxxi e outros dez em Sam’s Club.

Segundo informações publicadas pela Bloomberg, o grupo já não vendia produtos próprios em seu site desde 2017, mantendo apenas o marketplace. O grupo responsável pelo Walmart afirma que deve voltar ao digital no futuro, buscando uma estratégia omnichannel.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Selton Mello lê a mente de clientes Bradesco em nova campanha

    Criada pela AlmapBBDO, a campanha é composta por dois filmes que mostram os benefícios exclusivos oferecidos para os clientes do banco

  • Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Alta Diagnósticos fortalece marca com Marina Ruy Barbosa

    Criada pela Conext Agency, a campanha, protagonizada por Marina, pretende trazer leveza, protagonismo feminino e inovação para fortalecer a imagem da marca