Walmart deixa e-commerce para trás e mira atacarejo
Grupo transforma 20 supermercados em pontos de venda das bandeiras Maxxi e Sam's Club
Walmart deixa e-commerce para trás e mira atacarejo
BuscarWalmart deixa e-commerce para trás e mira atacarejo
BuscarGrupo transforma 20 supermercados em pontos de venda das bandeiras Maxxi e Sam's Club
O Walmart anunciou o encerramento de seu marketplace online no Brasil. Além da saída do digital, a marca afirma, também, que dará prioridade ao modelo atacarejo, transformando dez hipermercados na bandeira Maxxi e outros dez em Sam’s Club.
Segundo informações publicadas pela Bloomberg, o grupo já não vendia produtos próprios em seu site desde 2017, mantendo apenas o marketplace. O grupo responsável pelo Walmart afirma que deve voltar ao digital no futuro, buscando uma estratégia omnichannel.
Compartilhe
Veja também
Trump Mobile: empresa de presidente dos EUA ingressa na telefonia móvel
Nova operadora pretende fornecer serviços de telefonia móvel além de smartphones, que serão fabricados nos Estados Unidos
Betano é parceira oficial da Copa do Mundo de Clubes na América do Sul
Plataforma de apostas da Kaizen Gaming firma novo acordo com a Fifa para atrelar marca ao torneio, que teve início nesse fim de semana