Assinar

Walmart deixa e-commerce para trás e mira atacarejo

Buscar

Walmart deixa e-commerce para trás e mira atacarejo

Buscar
Publicidade
Marketing

Walmart deixa e-commerce para trás e mira atacarejo

Grupo transforma 20 supermercados em pontos de venda das bandeiras Maxxi e Sam's Club


13 de maio de 2019 - 10h15

O Walmart anunciou o encerramento de seu marketplace online no Brasil. Além da saída do digital, a marca afirma, também, que dará prioridade ao modelo atacarejo, transformando dez hipermercados na bandeira Maxxi e outros dez em Sam’s Club.

Segundo informações publicadas pela Bloomberg, o grupo já não vendia produtos próprios em seu site desde 2017, mantendo apenas o marketplace. O grupo responsável pelo Walmart afirma que deve voltar ao digital no futuro, buscando uma estratégia omnichannel.

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Trump Mobile: empresa de presidente dos EUA ingressa na telefonia móvel

    Trump Mobile: empresa de presidente dos EUA ingressa na telefonia móvel

    Nova operadora pretende fornecer serviços de telefonia móvel além de smartphones, que serão fabricados nos Estados Unidos

  • Betano é parceira oficial da Copa do Mundo de Clubes na América do Sul

    Betano é parceira oficial da Copa do Mundo de Clubes na América do Sul

    Plataforma de apostas da Kaizen Gaming firma novo acordo com a Fifa para atrelar marca ao torneio, que teve início nesse fim de semana