Mídia
TIM renova portal móvel de conteúdo esportivo
Operadora investe em ações interativas como compartilhamento em redes sociais, votações em tempo real e cobertura minuto a minuto
TIM renova portal móvel de conteúdo esportivo
BuscarTIM renova portal móvel de conteúdo esportivo
BuscarOperadora investe em ações interativas como compartilhamento em redes sociais, votações em tempo real e cobertura minuto a minuto
Meio & Mensagem
17 de junho de 2011 - 8h10
O TIM Esportes, portal móvel de conteúdo focado nos clientes da operadora, foi reformulado. Além da mudança de layout, o site passa a contar com novas ferramentas de interatividade. Os usuários poderão agora compartilhar notícias via Facebook, Twitter e SMS com os amigos, e também manifestar sua torcida votando em enquetes sobre partidas. O resultado da votação será exibido em tempo real no portal. Além de notícias atualizadas, gols da semana, informações sobre diversas modalidades esportivas e conteúdos para download, o site oferece cobertura minuto a minuto dos principais jogos de futebol nacional e internacional.
As mudanças no portal de esportes fazem parte da estratégia da operadora de telefonia de investir na área de conteúdo, nova fronteira das empresas do segmento. No início do mês a TIM havia anunciado o lançamento da TIM Music Club, serviço de download que permite que o assinante baixe até cinco músicas por mês por R$ 4,99. O produto oferece conteúdo do acervo de gravadoras como Sony Music, Som Livre, Deckdisc e Building Records.
Compartilhe
Veja também
Aposta Ganha assume naming rights do prêmio Bola de Prata
Marca de apostas esportivas assume o lugar da Sportingbet que ocupava a posição desde 2016
Meta será a primeira big tech multada pela UE por práticas antitruste
Agência reguladora pode aplicar uma multa de até US$ 13,4 bilhões à Meta por vinculação do serviço de anúncios Marketplace ao Facebook