Abril apresenta nova edição do Planeta Sustentável

Buscar

Abril apresenta nova edição do Planeta Sustentável

Buscar
Publicidade

Mídia

Abril apresenta nova edição do Planeta Sustentável

Evento fez balanço dos quatro anos do projeto, que permeia os títulos da editora e envolve os patrocinadores

Preencha o formulário abaixo para enviar uma mensagem:


15 de abril de 2011 - 2h25

A Editora Abril fez na manhã desta sexta-feira, 15, a apresentação do seu projeto Planeta Sustentável, que entra no quinto ano e que permeia todos os títulos da editora e também inclui ações e eventos.

O presidente do Conselho de Administração e diretor editorial do Grupo Abril, Roberto Civita, o presidente executivo do Grupo Giancarlo Civita, além de todo o primeiro escalão da empresa, recepcionaram nas instalações da Praça Victor Civita, os dirigentes das corporações que participaram do Projeto, além de executivos de possíveis parceiras para a nova edição. As atenções do Projeto neste ano estão voltadas à preparação para a realização do encontro internacional de sustentabilidade Rio+20, que se realizará em 2012 no Rio de Janeiro.

Entre os que compareceram ao evento – cujos últimos patrocinadores foram CPFL, Bunge, Petrobras, Grupo Camargo Corrêa e Caixa –, estão os presidentes da CPFL, Wiilson Ferreira Jr; o CEO da Bunge, Pedro Parente; o presidente da Camargo Corrêa, Vitor Hallack, além de diretores da Sabesp e da Caixa.

Também marcaram presença executivos de empresas como Ambev e Fiat, entre outras, e Luiz Lara, presidente da da Lew’Lara\TBWA.
 

wraps

Publicidade

Compartilhe

Veja também

  • Confira as ativações de marca na CCXP23

    Confira as ativações de marca na CCXP23

    Ao todo, a décima edição da CCXP contará com 105 marcas; confira algumas das ativações que estarão presentes no festival

  • Omelete traz Gamescom ao Brasil para fomentar mercado de games

    Omelete traz Gamescom ao Brasil para fomentar mercado de games

    Em parceria com Governo do Estado de São Paulo, Gamescom Latam acontecerá em junho de 2024 e visa ser catalisador para indústria de games